MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Contax e Atento oferecem mais de 5 mil vagas

As companhias não exigem experiência para a maioria das vagas, ampliando aos jovens em busca do primeiro emprego.

Redação
Publicado em 24/07/2012, às 10h35

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O ramo de telemarketing está entre as áreas que mais empregam profissionais em todo o país. Por não exigir experiência, também é um dos setores com a maior parte de oportunidades para jovens em busca do primeiro emprego. Atualmente, as companhias Contax e Atento, juntas, dispõem de 5.283 oportunidades de emprego nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Minas Gerais, Pernambuco, Ceará, Rio Grande do Sul e Bahia.

Na Contax são 3.287 vagas para o cargo de atendente de contact center. Os postos de trabalho estão distribuídos da seguinte forma: 717 vagas em São Paulo, 600 no Rio de Janeiro, 900 em Minas Gerais, 200 no Ceará, 250 em Pernambuco, 20 no Rio Grande do Sul e 600 na Bahia, sempre nas capitais.

Para se candidatar é necessário ter idade mínima de 18 anos, ensino médio completo, boa comunicação verbal e conhecimentos básicos de informática. O processo de seleção consiste em entrevistas, testes de português, matemática e dinâmicas de grupo. Como a empresa fornece o treinamento necessário para a atuação no cargo, não é necessária experiência na função.

Além da carteira assinada, a empresa oferece assistência médica e odontológica, vale-refeição, vale-transporte, treinamento, convênios com faculdades e oportunidades de crescimento.

Interessados podem cadastrar seus currículos no site www.euescolhoacontax.com.br.

Já o processo seletivo da Atento visa preencher 1.996 oportunidades, sendo 1.945 na área operacional para o cargo de teleoperador e outras 51 chances no departamento de serviços presenciais, nas funções de promotor de vendas I, promotor de recargas, supervisor externo e consultor de vendas I.

Para o posto de teleoperador são 1.174 vagas na capital paulista, 119 em São Bernardo do Campo (SP), 66 em Campinas (SP), 264 em São José dos Campos (SP), 137 em Santos (SP), 135 no Rio de Janeiro (RJ), e outras 50 oportunidades em Belo Horizonte (MG).

O perfil exigido é ensino médio completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação. A companhia não exige experiência, ampliando as oportunidades para jovens em busca do primeiro emprego. Interessados devem cadastrar seu currículo no site www.atento.com.br.

Do total de postos abertos para serviços presenciais, a Atento oferece 37 oportunidades para promotor de vendas I distribuídas da seguinte forma: 18 no Rio Grande do Sul, três em Santa Catarina, uma em Minas Gerais e 15 no Rio de Janeiro. Para o cargo de promotor de recargas há uma vaga em Minas Gerais, uma em Santa Catarina e duas no Rio de Janeiro. Já para supervisor externo a empresa conta com uma oportunidade no Rio Grande do Sul. Para o cargo de consultor de vendas I, são nove vagas em São Paulo.

Para o cargo de promotor de recargas é necessário ter ensino médio completo, dinamismo, habilidade para argumentação e pró-atividade. Já para promotor de vendas I, o perfil exigido é ensino médio completo, conhecimentos em informática, organização, pró-atividade, experiência em vendas, além de ser desejável ter experiência no cargo.

Quem quiser se candidatar na função de supervisor externo é preciso ter superior completo ou cursando em qualquer área, ter atuado com vendas, experiência em gestão de equipes e disponibilidade de horário para viagens. Para consultor de vendas I, é necessário ter ensino médio completo, fluência verbal, persistência e espírito de equipe. É desejável também já ter trabalhado em vendas internas ou externas.

Para candidatar-se a essas oportunidades os interessados devem enviar currículo, levando em consideração a localidade, para os e-mails: Rio Grande do Sul - selecaopdvrs@atento.com.br, Santa Catarina - selecaopdvsc@gmail.com e São Paulo - selecaopdvsp@atento.com.br.

Todas as oportunidades de trabalho na Atento são em regime CLT. A empresa oferece assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial.

A remuneração varia de acordo com o cliente e a carga horária. Além disso, a companhia tem parcerias com instituições de ensino em todo o país em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática. A empresa oferece ainda programa de recrutamento interno que possibilita desenvolvimento de carreira.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.