MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresas de TI abrem 100 vagas em cinco Estados

Há oportunidades em diversos cargos e localidades.

Redação
Publicado em 22/08/2012, às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Companhias de tecnologia da informação continuam com forte demanda de profissionais em todo o país. Atualmente, as empresas do setor Contmatic Phoenix e Asyst International + Rhealeza, juntas, oferecem um total de 100 oportunidades de emprego em diversos cargos e localidades.

Na Asyst, especializada em indústrias de service desk, são 80 postos em aberto para profissionais da área de tecnologia da informação.

As oportunidades são para cargos de administrador de redes, analista de suporte bilíngue, analista de suporte, analista de sistemas, analistas de Telecom e coordenadores. A empresa busca profissionais nas localidades de São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ, São José dos Pinhais/PR, Salvador/BA, Belo Horizonte/MG, Ouro Preto/MG e Londrina/PR.

Para administrador de redes é necessário ter vivência na função, além de conhecimento em roteadores e Switches Cisco, Windows Server 2003, Exchange 2003, VMware, Citrix e Firewall. Já interessados no cargo de analista de suporte precisam de experiência em atendimento técnico ao usuário, ensino superior completo ou em andamento e conhecimento intermediário ou fluente em inglês e espanhol.

Conhecer banco de dados SQL Server, linguagem SQL e .NET é exigência da empresa para função de analistas de sistemas. Já para analista de Telecom é necessário possuir conhecimentos em telefonia, redes, cabeamento e inglês fluente. Por fim, interessados no cargo de coordenação precisam ter atuado em coordenação de equipes de service desk, controle de SLAs, relacionamento com clientes e sólidos conhecimentos em ITIL.

Além dos salários, os benefícios oferecidos são de vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e odontológica, auxílio-creche e seguro de vida.

Interessados devem se cadastrar no site www.asystinternational.com ou enviar currículo para o e-mail para selecao@asystinternational.com.

A Contmatic Phoenix, atuante em soluções e serviços para diversas áreas, abriu processo seletivo para 20 oportunidades de trabalho para os departamentos comercial, de desenvolvimento e de suporte técnico, em várias cidades do Estado de São Paulo.

As posições disponíveis são para profissionais com conhecimento em vendas, escrita fiscal, folha de pagamento, contabilidade e programação Delphi ou Java.

Além da experiência nas áreas citadas, os candidatos devem residir nas cidades de São Paulo, Osasco, Guarulhos, São Carlos, Bauru e Americana. A Contmatic oferece salário fixo, mais os benefícios de vale-alimentação, vale-refeição, vale-transporte e assistência médica. Currículos devem ser enviados para rh@contmatic.com.br.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.