MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

TOTVS recruta 30 profissionais de TI em SP

Estão abertas vagas para analistas desenvolvedores Java seniores, plenos e juniores.

Redação
Publicado em 26/06/2012, às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A TOTVS, empresa especializada em softwares e serviços de tecnologia, abriu processo seletivo visando à contratação de 30 profissionais em diversos cargos reforçando sua expertise na área de Financial Services, em São Paulo.

Estão abertas vagas para analista desenvolvedor Java, nos níveis sênior, pleno e júnior. O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram informados.

Para a vaga de analista desenvolvedor Java sênior e pleno, é necessário que os candidatos tenham formação superior completa na área de tecnologia da informação, experiência em levantamento e análise de requisitos, conhecimentos de orientação a objetos, banco de dados (linguagem SQL) e modelagem (UML). É desejável possuir conhecimentos em metodologias ágeis, persistência ORM, frameworks Web, threads e paralelismo, Oracle, PL/SQL, testes unitários, além de desejável experiência na atuação no mercado financeiro.

Já os interessados às vagas de analista desenvolvedor Java júnior, devem estar cursando do ou ter curso superior completo na área de tecnologia da informação e conhecimentos de orientação a objetos e de banco de dados (linguagem SQL).

Interessados devem se cadastrar no site www.totvs.com, na seção ‘Trabalhe Conosco’, e também enviar currículo atualizado para o e-mail desenvolvedorjava@totvs.com.br, até 15 de julho.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.