MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

TOTVS abre 53 vagas para São Paulo e Campinas

Candidatos podem encaminhar o currículo até 31 de maio.

Redação
Publicado em 19/04/2012, às 14h24

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A TOTVS, empresa especializada em software e serviços de tecnologia, abriu processo seletivo visando à contratação de 53 vagas em diversos cargos nas localidades de São Paulo capital e Campinas, interior paulista.

Em São Paulo a empresa busca três web designers, com experiência em CSS2 e CSS3, HTML, XHTML e HTML5, Photoshop e/ou Fireworks e jQuery; oito desenvolvedores JavaScript, com conhecimento em orientação à objetos, performance no client side e jQuery avançado; 12 desenvolvedores C/C++, com conhecimento em linguagem C / C++, Assembler e BNF, aplicações Client / Server, banco de dados e ambiente Linux; e analistas de negócios, para implantação do PROTHEUS. Para este último, é necessário ter disponibilidade para viagens, experiência em suporte a sistemas de gestão integrada, bons conhecimentos em regras de negócios, bancos de dados SQL, lógica de programação. Experiência com customizações em ADVPL será um diferencial.

Para concorrer a essas oportunidades, os interessados devem encaminhar currículo atualizado para o e-mail emilia.freitas@totvs.com.br, mencionando o nome da vaga pretendida no campo ‘Assunto’.

Na cidade de Campinas são cinco chances na função de analista de negócios, para quem reside na região e tem disponibilidade para viagens, veículo próprio e experiência; e dez vagas para técnicos de implantação ERP Datasul, apara atuação com o produto em projetos alocados em clientes, fazer a implantação dos módulos, levantar requisitos e treinar usuários.

Interessados às vagas de Campinas devem enviar currículo com pretensão salarial e disponibilidade para início imediato para o e-mail glaucia.araujo@totvs.com.br, também informando o título da vaga no campo ‘Assunto’. Candidatos podem encaminhar o currículo até 31 de maio.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.