MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Walmart Brasil abre 72 vagas em cinco Estados

As vagas estão distribuídas nos Estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná, Bahia e Recife.

Redação
Publicado em 26/06/2012, às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Walmart Brasil, rede de supermercados varejista, dispõe atualmente de 72 oportunidades de emprego em diversos cargos, níveis escolares e localidades. As vagas estão distribuídas nos Estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná, Bahia e Recife.

A empresa busca profissionais para atuação no seu departamento administrativo, nos cargos de analistas contábil, desenvolvimento organizacional, gestão de riscos, insfraestrutura, logística, marketing, PMO, pricing / precificação, financeiro / tesouraria e analista fiscal. Haverá também seleção para assistentes administrativo, comercial, contábil e assistente de prevenção à fraude e coordenadores de change management, compras, criação / web master, logística reversa, processos organizacionais e planejamento e obras.

Outros postos de trabalho abertos são nas funções de advogado, advogado júnior de contratos, agente ouvidor, farmacêutico, auditor, auxiliar administrativo, gerente de departamento perecíveis, operador de telemarketing, vendedor externo e web designer. A maioria das oportunidades acima exige candidatos de nível superior completo.

Além das vagas administrativas, a rede sempre necessita de trabalhadores para recolocações ou novas contratações em suas unidades. Os cargos que geralmente demandam mão de obra são de empacotador, auxiliar de serviços gerais, repositor e operador de caixa.

Para candidatar-se a uma dessas funções é preciso ter concluído o ensino médio, ser comunicativo, gostar de interagir com pessoas, ter senso de urgência e orientação para atendimento, possuir disponibilidade de horário e residir nas proximidades de alguma loja da rede.

As colocações estão espalhadas nas localidades de São Paulo capital, Ribeirão Preto/SP, Barueri/SP, Porto Alegre/RS, Curitiba/PR, Salvador/BA e Recife/PE.

O Walmart dá oportunidade para quem não tem experiência neste ramo, ampliando as chances aos jovens em busca do primeiro emprego. O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram informados.

A seleção consiste em análise e triagem curricular, em que candidatos com perfil compatível com a vaga ofertada serão convocados a segunda etapa que pode variar entre fases de dinâmicas de grupo, entrevistas e testes específicos, oscilando conforme a função almejada.

Interessados devem acessar o site www.walmart.com.br e cadastrar currículo na seção ‘Trabalhe Conosco’.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.