MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Work Able oferece capacitação gratuita em SP

O treinamento será realizado no dia 26 de julho, em São Paulo.

Redação
Publicado em 11/07/2012, às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Work Able, agência de marketing promocional, está com inscrições abertas para novo módulo do seu Projeto Capacitar, que oferece treinamento gratuito para promotores de vendas. A agência já capacitou 500 pessoas desde o início do projeto, há 4 anos.

O treinamento será realizado no dia 26 de julho, em São Paulo, e será, nesta edição, específico para pessoas do sexo masculino. “Nessa edição estaremos contemplando homens, pois há uma demanda para atividades promocionais específicas voltadas a esse público” afirma Cíntia Maciel, gerente de recursos humanos da empresa.

O principal objetivo do curso é a capacitação de pessoas sem experiência na área para atuar como promotores em pontos de vendas como supermercados, hipermercados, lojas de materiais de construção, entre outros.

No treinamento são ensinadas técnicas de marketing promocional. Também são avaliadas as características do profissional, como habilidades, atributos e qualidades comportamentais.

Em média, 30 pessoas participam do treinamento, que é realizado uma vez a cada mês. A duração é de seis horas e ao término do curso, será entregue um certificado de participação.

A seleção consiste em triagem de currículos, com preferência para pessoas que não tenham experiência na área de promoção de vendas. Os pré-selecionados passarão por avaliação específica para adequar o candidato às futuras vagas.

“Após o término da capacitação os candidatos, muitas vezes, são direcionados para vagas específicas, e, caso este direcionamento não aconteça de imediato, as pessoas já qualificadas ficam cadastradas em um banco de dados da Work Able e são aproveitadas em oportunidades futuras de trabalho na empresa”, ressalta Cíntia. “Nosso objetivo é oferecer mão de obra qualificada ao segmento e dar oportunidade de trabalho a novos talentos”, finaliza.

Os interessados devem comparecer, com antecedência, à empresa, localizada na rua Major João Nunes, n° 78, Parada Inglesa, para cadastro.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.