Monster recruta 45 atendentes para a Starbucks

As oportunidades são para o cargo de atendente de cafeteria e barista.

Redação
Publicado em 14/11/2012, às 15h19

A Monster Brasil, empresa especializada em recrutamento e gerenciamento on-line de carreiras, abriu processo seletivo visando o preenchimento de 45 vagas de trabalho para a rede Starbucks. Não é necessário experiência na função.

As oportunidades são para o cargo de atendente de cafeteria e barista. As posições estão distribuídas nas localidades de São Paulo e no ABC paulista.

O atendente de cafeteria e barista é responsável pela preparação das bebidas à base de café e chá, manipulação de alimentos, abertura e fechamento do caixa, limpeza da loja e atendimento a clientes.

Para se candidatar é necessário ter mais de 18 anos, ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados, em escala de revezamento.

Além dos salários, a empresa oferece os benefícios de assistência médica e odontológica, seguro de vida, refeição na loja, vale-transporte, desconto nos produtos da loja, participação no programa de ações da empresa, plano de carreira, certificação de barista Starbucks e treinamento e desenvolvimento.

Currículos devem ser cadastrados até o dia 30 de novembro no link http://bit.ly/spstarbucks.

Douglas Terenciano/SP

.

Comentários

Mais Lidas