MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Mundipagg, Arcon e Everis abrem 31 oportunidades

São diversos cargos disponíveis.

Redação
Publicado em 02/08/2012, às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

As empresas Mundipagg e Arcon, mais a consultoria Everis, juntas, dispõem 31 oportunidades de emprego abertas para profissionais de tecnologia da informação. As colocações estão distribuídas nos Estados de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Na Mundipagg, especializada em soluções para pagamentos on-line, são dez vagas nas áreas de infraestrutura, desenvolvimento e engenharia de software. Com atuação nas capitais paulista e fluminense, a empresa procura por profissionais dinâmicos, ágeis, com espírito empreendedor e aptidão para trabalhar com tecnologia de ponta. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail rh@mundipagg.com.

Já o processo seletivo na Everis, atuante no setor de tecnologia e outsourcing, visa preencher 15 oportunidades na área de TI, Telecom e negócios em São Paulo. Os postos de trabalho são para os cargos de analistas de sistemas, programadores, coordenadores de projetos (PMO), coordenador de testes e gerente de BI.

A contratação será em regime CLT e, além de salários compatíveis com o mercado, a companhia oferece os benefícios de vale-refeição, vale-transporte ou auxílio combustível, assistência médica, convênio odontológico, seguro de vida, plano de previdência privada, incentivo na aprendizagem de idiomas e plano de carreira.

A Everis valoriza candidatos dinâmicos, dispostos a troca de conhecimento e participação ativa na evolução da companhia. Para se candidatar, os interessados devem enviar currículo para rh.brasil@everis.com.

A Arcon, empresa de serviços gerenciados de segurança, seleciona seis profissionais na área de tecnologia em São Paulo e no Rio de Janeiro. Os cargos disponíveis são de analista de monitoramento, gerente de arquitetura de software e soluções embarcadas, arquiteto de sistemas de segurança e gerente de projetos sênior. Todas as vagas exigem graduação na área de tecnologia. Currículos com pretensão salarial devem ser enviados para curriculo@arcon.com.br.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.