MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Telefônica | Vivo abre mais de 100 oportunidades

O nível de escolaridade exigido varia conforme o cargo, desde ensino médio até superior com especialização.

Redação
Publicado em 13/08/2012, às 10h31

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Telefônica | Vivo, que se tornou uma operadora integrada com a junção das empresas em 2011, dispõe atualmente de 113 oportunidades de emprego em diversos cargos e níveis escolares nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Pará e Roraima.

As oportunidades são nas funções de engenheiro pleno (1 vaga), analista de sistemas pleno (1), consultor de negócios (105), consultor de marketing (1), analista de patrimônio (1), supervisor (1), gerente de contas (2) e analista de marketing (1 chance).

O nível de escolaridade exigido varia conforme o cargo, desde ensino médio até superior com especialização. Há vagas para candidatos com ou sem experiência, ampliando as oportunidades aos jovens em busca do primeiro emprego, profissionais de outras áreas e/ou almejando a reinserção ao mercado de trabalho.

Interessados na área de marketing deverão ter conhecimentos em informática, mais necessariamente nos softwares (programas de computador) de edição de imagens Photoshop e Corel Draw. As demais oportunidades exigem candidatos com iniciativa, capazes de fornecer soluções e assumir riscos, que podem trabalhar juntos em uma atmosfera amigável e descontraída.

Os postos de trabalho estão distribuídos nas localidades de São Paulo capital, ABC Paulista, Rio de Janeiro/RJ, Boa Vista/RR, Belém/PA e Marabá/PA.

O processo seletivo consiste em análise de currículos, em que os candidatos que atenderem o perfil desejado pela empresa serão pré-selecionados e convocados a segunda etapa da seleção que pode variar entre testes específicos, dinâmicas de grupo e entrevistas junto a profissionais de recursos humanos da empresa e/ou gestores responsáveis no setor da vaga pretendida.

Interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo no site www.telefonica.com.br, acessando o campo ‘Institucional’ e logo em seguida, ‘Trabalhe Conosco’.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.