MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

TOTVS abre 23 vagas em SP e no RJ

O processo seletivo consiste em uma prova, um estudo de caso e entrevistas com gestores.

Redação
Publicado em 30/03/2012, às 13h57

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A TOTVS, empresa especializada em software e serviços de tecnologia, abriu processo seletivo visando à contratação de 23 consultores juniores e estagiários, com foco em tecnologia.

Serão 16 vagas para candidatos de São Paulo e sete para os do Rio de Janeiro. Os interessados devem ter ensino superior completo para o cargo de consultor júnior ou estarem cursando engenharia para concorrer às vagas de estagiário, mais conhecimento avançado em Excel, inglês intermediário, bom relacionamento interpessoal, capacidade analítica, pró-atividade e boa comunicação.

O processo seletivo consiste em uma prova, um estudo de caso e entrevistas com gestores. Após a admissão, os profissionais recebem treinamento de capacitação por três semanas, e, na sequência, iniciam suas atividades em projetos.

Interessados podem cadastrar seus dados no banco de currículos no site www.consulting.totvs.com.br ou enviá-los para danielle.shibayama@totvs.com.br, no caso dos paulistas, e para patrícia.barbosa@totvs.com.br, no caso dos candidatos do Rio de Janeiro. O assunto do e-mail deve ser “Consultor”. As inscrições vão até o dia 9 de abril.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.