Imobiliária busca 300 corretores até o fim de 2013

A possibilidade de ganho do corretor varia conforme sua dedicação, pois ele recebe comissão das vendas.

Douglas Terenciano
Publicado em 01/03/2013, às 14h57

A Viana Negócios Imobiliários abriu seleção de candidatos para oportunidades de emprego na função de corretor, com atuação na região do Grande ABC paulista. A meta da empresa é preencher 300 vagas até o fim de 2013

É necessário que o profissional seja pró-ativo, goste de trabalhar com vendas, tenha idade entre 25 e 35 anos, seja formado ou esteja cursando ensino superior e que tenha facilidade para se comunicar. O candidato pode ser tanto do Grande ABC quanto da capital de São Paulo.

Não é preciso ter experiência na área, pois a imobiliária investe na formação dos seus colaboradores. Para exercer a profissão, é preciso fazer o curso técnico em transações imobiliárias em escolas credenciadas e obter registro no Conselho Regional dos Corretores de Imóveis.

Enquanto faz o curso, o trabalhador pode cumprir as 150 horas de estágio necessárias para se tornar um corretor credenciado no próprio plantão de vendas da Viana, assessorado por um corretor da imobiliária.

A possibilidade de ganho do corretor varia conforme sua dedicação, pois ele recebe comissão das vendas.

Interessados devem cadastrar currículo no site www.viananegocios.com.br ou enviá-lo para o e-mail selecao@viananegocios.com.br.

Comentários

Mais Lidas