MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Sine seleciona 197 profissionais em Manaus

Os salários e os benefícios oferecidos variam conforme a empresa contratante.

Redação
Publicado em 18/04/2012, às 10h51

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Sistema Nacional de Emprego do Amazonas (Sine/AM) atualmente conta com 197 vagas de trabalho em diversos cargos e setores em Manaus, capital do Estado do Amazonas. Os salários e os benefícios oferecidos variam conforme a empresa contratante.

Para os profissionais com ensino fundamental completo as vagas disponíveis são para os cargos de lanterneiro de automóveis, carpinteiro, jardineiro, auxiliar de cozinha, bombeiro hidráulico, servente de obras, pedreiro e serralheiro. Para se candidatar é necessário que os interessados tenham pelo menos experiência na função de três meses.

Trabalhadores com ensino médio completo poderão se candidatar nos cargos de eletricista de instalações, ajudante de extrusão de fibras de vidros, auxiliar de administração, operador de telemarketing, motorista de Kombi com Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria ‘B’, chefe de serviços de limpeza, auxiliar de linha de produção e codificador de dados. A experiência exigida varia entre três e seis meses, conforme o cargo.

Quem possui curso profissionalizante poderá concorrer a função de técnico em nutrição e os interessados que estiverem curando ensino superior em qualquer área poderão se candidatar no cargo de assistente de vendas.

Como participar – O interessado deve dirigir-se à sede do Sine/AM, localizada na av. Floriano Peixoto, n° 134, Edifício Garagem, Centro de Manaus, ou em um dos postos de atendimento, sendo a unidade Cidade Nova situada na av. Max Teixeira, n° 3.551, próximo a Casa do Azulejo, e a unidade Morro da Liberdade, na rua Amazonas, s/n°, antiga  Feira do Cajual. É imprescindível que os candidatos compareçam munidos dos documentos pessoais de RG, CPF, número do PIS, mais o currículo atualizado.

O candidato também cadastrar seus dados no site www.maisemprego.mte.gov.br, clicando na opção ‘Trabalhador’ e, logo em seguida, em ‘Vagas de Emprego’, para participar do processo seletivo. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 0800-092-0157.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.