Starbucks seleciona 20 gerentes na capital paulista

Nível avançado na língua inglesa será considerado requisito diferencial.

Douglas Terenciano
Publicado em 22/07/2013, às 14h54

A rede especializada em café Starbucks Brasil está com inscrições abertas para 20 vagas de emprego na função de gerente de loja em São Paulo.

É necessária experiência em gerenciamento de loja do varejo, de equipes e operações; ensino superior completo em qualquer área; conhecimentos em administração financeira; e disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados, em escala de revezamento. Nível avançado na língua inglesa será considerado requisito diferencial.

O gerente de loja será responsável pela admissão e demissão de funcionários, avaliando a equipe continuamente a fim de controlar a excelência operacional da loja, a qualidade dos produtos oferecidos, monitorando o estoque e o pedido de mercadorias. Fica também sob responsabilidade do gerente a administração financeira, bem como o balanço e relatórios mensais da loja.

“Queremos que tenham a melhor vivência aqui, para que juntos possamos seguir oferecendo um serviço de alta qualidade, criando oportunidades e experiências de crescimento para os partners (como a empresa chama seus funcionários)”, destaca o Thiago Paniccacci, coordenador de RH da Starbucks Brasil.

A rede oferece os benefícios de assistências médica e odontológica, seguro de vida, vale-refeição, vale-transporte, participação do programa de ações da empresa, plano de carreira, entre outros.

Interessados devem enviar currículo para fazendo_carreira@starbucks.com.br, com o assunto “Gerente de Loja”.

Comentários

Mais Lidas