MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresas de TI abrem 50 vagas em São Paulo

As companhias não determinaram data limite para o término da seleção, deixando as oportunidades em aberto até o preenchimento das vagas.

Redação
Publicado em 15/02/2012, às 10h03

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O setor de tecnologia da informação é um dos que mais empregam em todo o país. Atualmente, as empresas especializadas no ramo Gonow e Entire TP, juntas, dispõe de 50 oportunidades em diversos cargos e localidades em São Paulo.

Gonow – A companhia de tecnologia especializada em consultoria e outsourcing abriu processo seletivo visando o preenchimento de 35 vagas para sua área técnica, com atuação na capital paulista e Alphaville, bairro do município de Barueri, Região Metropolitana.

Os postos abertos são para os cargos de analista de teste júnior, analista programador .NET sênior, arquiteto da informação pleno, arquiteto de software e sistemas pleno, desenvolvedor Java, desenvolvedor Phyton sênior, desenvolvedor Ruby on Rails pleno ou sênior, designer pleno, ilustrador pleno, programador Flash pleno, analista de projetos, web developer sênior e desenvolvedor SharePoint.

Para se candidatar é necessário ter experiência na função. Os salários e os benefícios não foram informados. O processo de seleção varia conforme a localidade.

A empresa atualmente conta com 160 funcionários e visa dobrar o número de colaboradores até o final deste ano. Os interessados devem enviar currículo atualizado com pretensão salarial e disponibilidade de início para o e-mail vagas@gonow.com.br. O prazo para encaminhar o currículo é indeterminado.

Entire TP – Com o objetivo de atender a demanda de profissionais, a companhia, que é especializada em soluções de comércio eletrônico para o mercado corporativo, conta com 15 vagas para diversas áreas em aberto.

As vagas são direcionadas para atuar em Ribeirão Preto, cidade a cerca de 300 km da capital, onde fica sua fábrica de software, e têm foco em desenvolvimento de sistemas, banco de dados, web designer, tester e suporte técnico.

Além de vencimentos compatíveis com o mercado local, a Entire TP oferece os benefícios de assistência médica, vale-alimentação e vale-transporte.

Interessados devem enviar seus currículos para o email rh@entiretp.com.br ou cadastrar seus dados no site www.entiretp.com.br. A companhia não determinou uma data limite para o término da seleção, deixando as oportunidades em aberto até o preenchimento das vagas.

Douglas Terenciano

Veja também:

Páscoa: Top Cau abre 1.200 oportunidades temporárias

Saúde/SP: Arima recruta 302 profissionais em São Paulo

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.