MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Quatro empresas de TI oferecem 196 vagas

As colocações estão espalhadas nas localidades de SP, RJ, PR, MG, RS e SC; são diversas funções disponíveis.

Redação
Publicado em 27/06/2012, às 11h22

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Em função do crescimento econômico e tecnológico do país, as oportunidades de emprego no setor de tecnologia da informação demandam novas contratações o tempo todo. Atualmente, as empresas especializadas no ramo Asyst International + Rhealeza, NeoGrid, Locaweb e TOTVS, juntas, oferecem 196 vagas em diversos cargos e localidades.

Na Asyst International + Rhealeza são 73 postos de trabalho abertos nos cargos de administrador de redes, analista de suporte bilíngue (inglês e espanhol), analista de suporte, analistas de sistemas, programador PHP, analistas de Telecom e assistente administrativo. As oportunidades estão espalhadas nas cidades de São Paulo/SP, São José dos Campos/SP, Rio de Janeiro/RJ, São José dos Pinhais/PR, Juiz de Fora/MG e Curitiba/PR.

Para se candidatar é necessária experiência na função e a contratação é em regime CLT. Os benefícios oferecidos são de vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e odontológica, auxílio-creche e seguro de vida. Interessados devem se cadastrar no site www.asystinternational.com.

Já o processo seletivo da NeoGrid visa o provimento de 45 vagas nas cidades de São Paulo/SP, Joinville/SC e Porto Alegre/RS. Os postos de trabalho abertos são para os cargos de analistas em DBA pleno, BI, documentação pleno, implantação júnior, inteligência de mercado, pré vendas, produto pleno, qualidade de software júnior, sistemas, sistemas pleno, suporte 3° nível, testes pleno; e assistentes administrativo, comercial, costumer services e de implantação.

Haverá também chances nas funções de consultor, consultor funcional, programador júnior, programador sênior, supervisor de atendente ao cliente e estagiário de tecnologia da informação.

A seleção consiste em análise curricular e entrevistas individuais. Currículos devem ser cadastrados no site www.neogrid.com, acessando o campo ‘Carreiras’.

Na Locaweb são 48 ofertas nas funções de analista de BI júnior, analista de operações de sistemas, analista de suporte técnico, coordenador de marketing de produtos, desenvolvedor de software pleno especializado em produtos SAAS, desenvolvedor de software pleno especializado em e-mail, executivo de vendas de prospecção e executivo de vendas em relacionamento. As vagas visam atender a demanda de profissionais em seus escritórios nas cidades de São Paulo e Porto Alegre.

Interessados nas vagas de suporte devem enviar currículo para o e-mail vagas.suporte@locaweb.com.br. Os demais podem encaminhar para curriculo@locaweb.com.br.

Por fim, a TOTVS busca 30 profissionais para reforçar sua expertise na área de financial services, em São Paulo. Estão abertas vagas para analista desenvolvedor Java, nos níveis sênior, pleno e júnior. Para as oportunidades sênior e pleno, é necessário formação superior completa na área de tecnologia da informação, experiência em levantamento e análise de requisitos e conhecimentos em banco de dados (linguagem SQL) e modelagem (UML). É desejável possuir conhecimentos em metodologias ágeis, persistência ORM, frameworks Web, threads e paralelismo, Oracle, PL/SQL, testes unitários, além de experiência na atuação no mercado financeiro.

Já para as vagas de analista desenvolvedor Java júnior, a exigência é estar cursando ou ter curso superior completo e conhecimentos de orientação a objetos e de banco de dados (linguagem SQL).

Interessados devem se cadastrar no site www.totvs.com, na seção ‘Trabalhe Conosco’, e também enviar currículo atualizado para o e-mail desenvolvedorjava@totvs.com.br, até 15 de julho.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.