Não é necessária experiência na função; companhias oferecem salário fixo, mais benefícios
O setor de telemarketing continua aquecido oferecendo milhares de ofertas de emprego em todo o país. A prova disto é que as empresas especializadas em contact center Atento, AlmavivA e Contax, juntas, dispõem de 7.360 oportunidades em diversas localidades.
Na Atento são 2.880 vagas na função de teleoperador. O perfil exigido para o cargo é ensino médio completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação.
As vagas estão distribuídas da seguinte forma: 1.448 na capital do Estado de São Paulo/SP, 79 em São Bernardo do Campo/SP, 29 em Santo André/SP, 23 em São José dos Campos/SP, 75 em Campinas/SP, 47 em Ribeirão Preto/SP, 356 em Santos/SP, 312 no Rio de Janeiro/RJ, 200 em Goiânia/GO, 21 em Belo Horizonte/MG, nove em Florianópolis/SC e 281 em Salvador/BA.
Todas as oportunidades de trabalho são em regime CLT e a empresa oferece assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial.
A remuneração varia de acordo com o cliente e a carga horária. Além disso, a companhia tem parcerias com instituições de ensino em todo o país em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática.
LEIA TAMBÉM
Para se candidatar os interessados devem se cadastrar no site: www.atento.com.br.
Já a Contax seleciona profissionais para 4.080 pessoas para o cargo de atendente de contact center em sete Estados.
São 1.347 vagas em São Paulo/SP, 830 no Rio de Janeiro/RJ, 855 em Minas Gerais/MG, 413 no Ceará/CE, 400 em Pernambuco/PE, 215 na Bahia/BA e 20 no Rio Grande do Sul/RS, sempre nas capitais.
Interessados devem ter idade mínima de 18 anos, ensino médio completo, boa comunicação verbal e conhecimentos básicos de informática. O processo de seleção consiste em entrevistas, testes de português, matemática e dinâmicas de grupo. Como a empresa fornece o treinamento, não é necessária experiência.
Além da carteira assinada, a empresa oferece assistência médica e odontológica, vale-refeição, vale-transporte, treinamento, convênios com faculdades e oportunidades de crescimento.
Currículos devem ser cadastrados no site www.euescolhoacontax.com.br.
A expansão da AlmavivA no Estado de Minas Gerais continua e o resultado são 400 ofertas de trabalho no posto de operador de atendimento e suporte técnico de contact center, na capital Belo Horizonte. A companhia informa que futuros colaboradores terão reais chances de crescimento na carreira e aperfeiçoamento pessoal e profissional.
O candidato não precisa ter experiência, já que terá como parte do processo seletivo um treinamento e acompanhamento da área de recursos humanos. Podem se candidatar trabalhadores a partir de 17 anos e de ambos os sexos. É imprescindível que tenham boa dicção, ensino médio completo ou cursando o último ano, conhecimento em informática, além de disponibilidade de horário.
A empresa oferece salário fixo e benefícios de vale-alimentação e vale-transporte, assistências médica e odontológica e seguro de vida.
Interessados podem se candidatar pessoalmente, na rua Solferina Ricci Pace, n° 470, Vale do Jatobá, Belo Horizonte e procurar o recrutamento e seleção na recepção da empresa, das 9h às 18h. Outra maneira de participar da seleção é enviando currículo para vagas@almavivadobrasil.com.br ou se cadastrando no site www.almavivadobrasil.com.br, no campo ‘Trabalhe Conosco’.
Douglas Terenciano/SP
.
Siga o JC Concursos no Google NewsMais de 5 mil cidades no Brasil!
+ Mais Lidas
JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.