MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Top Quality dispõe de 430 vagas no Rio de Janeiro

As oportunidades são para início imediato com atuação no Rio de Janeiro e em Niterói.

Redação
Publicado em 27/02/2013, às 14h16

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A empresa especializada em recursos humanos Top Quality está com 430 vagas para quem deseja investir na carreira de telemarketing. As oportunidades são para início imediato com atuação no Rio de Janeiro e em Niterói.

Do total de posições, 400 vagas são para o cargo de telemarketing receptivo e 30 para operador trilingue. Para o primeiro cargo é preciso ter idade mínima de 18 anos, estar ao menos cursando o terceiro ano do ensino médio e ter boa comunicação verbal. O salário é de R$ 713,80, mais benefícios como vale-transporte, vale-refeição, planos de saúde e odontológico, descontos em várias faculdades, seguro de vida, auxílio creche, cartão farmácia, salário família, auxílio funeral, além de chances de crescimento profissional.

Para o segundo cargo é necessário ter mais de 18 anos, ter inglês e espanhol intermediário, além do português, faculdade cursando, trancada ou concluída em qualquer curso e disponibilidade para trabalhar em dois turnos consecutivos. A remuneração oferecida é de até R$ 1 mil, com os mesmos benefícios citados acima. 

“Os profissionais vão atender os turistas que chegam à cidade e transmitir informações culturais e geográficas”, explica Giovani Falcão, gestor de projetos e comunicação da Top Quality.

Interessados devem comparecer entre os dias 4, 5 e 6 de março, às 13h, no Largo de São Francisco, n° 34, 5º andar, Centro, munidos de currículo e caneta para entrevista e testes.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.