MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Telhanorte abre 62 vagas em lojas de São Paulo

É imprescindível que os trabalhadores tenham facilidade de lidar com o público.

Douglas Terenciano
Publicado em 11/06/2013, às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Telhanorte, rede especializada em construção e reforma, abriu processo seletivo visando o preenchimento de 62 vagas em diversos cargos para atuação no Estado de São Paulo. Há oportunidades em várias funções nas áreas de vendas, atendimento ao cliente, reposição de produtos e operador de caixa.

Como pré-requisito, para todas as vagas é necessário que os candidatos tenham ensino médio completo, identifiquem-se com a área de atuação e com o varejo. É imprescindível que os trabalhadores tenham facilidade de lidar com o público.

Além dos vencimentos, cujos valores não foram informados, os futuros contratados terão direito aos benefícios de assistência médica, assistência odontológica, vale-refeição ou refeição no local, estacionamento ou vale-transporte e desconto em compras.

Interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo no site www.telhanorte.com.br, acessando o campo ‘Trabalhe Conosco’.

Cursos - Durante o mês de junho, a Pro Telhanorte Marginal, pertencente ao mesmo grupo, oferece cursos gratuitos para clientes e profissionais do segmento da construção na capital paulista.

Na próxima terça-feira, dia 18, interessados poderão receber orientações sobre esgoto predial modulo I, enquanto o módulo II será na outra terça, dia 25. Já na quinta-feira, dia 27, a capacitação será em máquinas cliper.

Com duração de duas horas, sempre das 19h às 21h, divididas em teóricas e práticas, as aulas ajudam o profissional a se especializar em determinadas áreas e aplicações. Ao fim do curso, o participante recebe certificado de formação.

São 40 vagas para cada curso, que serão realizados na unidade da Pro Telhanorte Marginal, localizada na av. Presidente Castelo Branco, n° 7.849, bairro da Água Branca. As inscrições podem ser feitas pessoalmente na própria loja, pelo telefone (11) 2505-3501, das 10h às 14h, ou pelo e-mail treinamento.promarginal@saint-gobain.com.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.