MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Dabster Serviços seleciona 500 demonstradoras

A empresa busca candidatas do sexo feminino.

Redação
Publicado em 22/02/2012, às 13h22

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com intuito de atender a demanda de profissionais temporários, a Dabster Serviços abriu processo seletivo visando à contratação de 500 trabalhadores para atuação na Grande São Paulo.

As vagas são para o cargo de demonstradora de produtos do segmento PET. O contrato de trabalho tem duração de dois meses, entre março e abril. A empresa busca candidatas do sexo feminino.

Requisitos - Interessadas devem ter habilidades em negociação, demonstração de produtos, facilidade em abordagem ao cliente e troca de brindes promocionais.

O salário oferecido não foi divulgado, contudo, são compatíveis com o mercado, segundo informações de assessoria de imprensa.

O processo seletivo consiste em triagem e análise de currículos, em que candidatas com perfil desejado pela companhia serão convocadas a segunda etapa com entrevistas junto a gestores de recursos humanos e/ou responsáveis pelo departamento da vaga ofertada.

Chance - As candidatas desempregadas há um bom tempo podem aproveitar a oportunidade para conquistar um emprego retornar ao mercado de trabalho, mesmo sendo cargo temporário. Para isso, além de competência e bom desempenho na função, é importante ter excelente conduta. “As pessoas com pouca inteligência emocional têm um autoconhecimento limitado, e esse é o maior problema, pois têm dificuldades em avaliar o impacto que seus comportamentos causam nos demais”, afirma Eduardo Ferraz, consultor em gestão de pessoas, sobre muitos profissionais que perdem oportunidades de efetivação não pela falta de talento, mas por más atitudes.

Como participar - Interessadas devem enviar currículos atualizados e com foto até a próxima terça-feira, 28 de fevereiro, para o email: casting@dabster.com.br.

Douglas Terenciano

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.