Empresas de TI abrem 78 vagas em cinco Estados

São diversas funções disponíveis e a maioria exige experiência; a remuneração é compatível com o mercado.

Redação
Publicado em 03/05/2012, às 10h06

O mercado de tecnologia da informação continua aquecido e oferecendo diversas oportunidades de emprego em todo o país. Atualmente, as empresas especializadas no setor Datum TI, Everis, Synchro, ADTsys e Red&White IT Solutions, juntas, dispõem de 78 vagas em vários cargos. Os postos de trabalho abertos estão distribuídos nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Pernambuco e Goiás.

Na Synchro são 30 vagas abertas para profissionais das áreas comercial e de tecnologia da informação nas cidades de São Paulo, Campinas, Recife e Rio de Janeiro.

Seis vagas estão na capital paulista nos setores de prospecção de clientes, consultor técnico PLS/SQL, estágio em TI e administração. Já para Campinas, interior do Estado, são 17 chances para as áreas de desenvolvimento JAVA, testes, tributária, análise de mercadorias e estágio em TI.

No Recife há uma vaga aberta para área de consultoria, enquanto no Rio de Janeiro são seis ofertas nos departamentos comercial, projetos e consultoria técnica.

Interessados devem enviar currículo para oportunidades@synchro.com.br, com a identificação ‘Vagas Synchro 2012’, mais o nome da vaga almejada.

A Everis seleciona 12 trabalhadores nas áreas de negócios e TI para cargos de gerência, analistas programadores, consultores e líderes de projetos. As vagas são para as localidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

Além de contratação em regime CLT, a companhia oferece os benefícios de vale-refeição, vale-transporte ou auxílio combustível, assistência médica, convênio odontológico, seguro de vida e plano de previdência privada.

Para participar basta enviar currículo para rh.brasil@everis.com, informando a vaga de interesse.

Já para a ADTsys são dez oportunidades para contratação imediata em Campinas. As vagas são efetivas, nas funções de desenvolvedor, administrador de rede para web e analista de teste para aplicações web. Todos os cargos são para os níveis sênior, pleno e júnior.

Os currículos devem ser enviados para vagas@adtsys.com.br. Outra maneira é se cadastrar no site www.adtsys.com.br, acessando o campo ‘Trabalhe Conosco’. A empresa pretende encerrar o processo seletivo até o fim de maio.

O processo seletivo na Red&White IT Solutions visa recrutar 11 profissionais para a área comercial, em São Paulo e Goiânia. São cinco vagas para consultor de vendas sênior, cinco para consultor pré-vendas sênior e uma oportunidade para gerente de planejamento de marketing.

“Buscamos profissionais dinâmicos, comprometidos em contribuir no desenvolvimento de projetos capazes de aumentar o valor e a vantagem competitiva de nossos clientes”, diz Mariano Adsuara,diretor superintendente da Red&White. Interessados devem enviar currículo com pretensão salarial para rh@rwit.com.br ou se cadastrar pelo site www.rwit.com.br.

Já a Datum TI abriu seleção com intuito de preencher 15 ofertas em Porto Alegre. As oportunidades são para analista de negócios, desenvolvedor Java sênior, documentador, analista Telecom Dados sênior, analista Telecom Voz sênior, analista de recursos humanos, desenvolvedor .NET, arquiteto Sharepoint sênior, analista programador Oracle Forms e estagiário em testes. Currículos devem ser encaminhados para pedro.valer@datum.inf.br

Em todas as empresas, os requisitos, a remuneração e os benefícios variam conforme a vaga pretendida, no entanto são compatíveis com o mercado, segundo assessoria de imprensa. A maioria das oportunidades demanda de profissionais com experiência na função.

Douglas Terenciano/SP

.

Comentários

Mais Lidas