MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresas abrem 363 vagas em quatro Estados

São diversas funções disponíveis nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Rio Grande do Sul.

Redação
Publicado em 13/03/2012, às 09h45

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Em constante crescimento, o mercado da tecnologia da informação demanda de profissionais a todo o momento. Nas empresas BQR IT Services, NL Informática e Peopleway, especializadas no setor não é diferente. Juntas, oferecem um total de 363 oportunidades de emprego em diversas funções nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Rio Grande do Sul.

Na BRQ IT Services são 350 vagas nas tecnologias .NET e Java. As oportunidades estão distribuídas nas cidades de São Paulo (220 vagas), Rio de Janeiro (100) e Curitiba (30). As remunerações não foram divulgadas, no entanto, são compatíveis com o mercado. Além dos vencimentos, a empresa oferece os benefícios de plano de saúde, vale-refeição, vale-transporte, vale-alimentação e programa de capacitação, incentivo à certificação e atividades como shiatsu e ginástica laboral.

Os pré-requisitos exigidos são curso superior em andamento ou completo em faculdades de tecnologia como ciências da computação, tecnologia em processamento de dados ou engenharia de software. As vagas são para os níveis júnior, pleno e sênior e é necessário que se tenha alguma vivência na análise e desenvolvimento das linguagens citadas acima.

Interessados devem acessar o site www.brq.com e cadastrar seus dados para se inscrever. O candidato pode optar por enviar currículo atualizado para os endereços de e-mail vagas-sp@brq.com, referente à filial São Paulo; vagas-cwb@brq.com, para as vagas em Curitiba; e vagas-rj@brq.com, para as oportunidades no Rio de Janeiro.

Já para NL Informática, especializada em sistemas de gestão, são dez oportunidades, sendo sete vagas para a sua sede, em Caxias do Sul, Estado do Rio Grande do Sul, e outras três chances para a sua filial na capital paulista.

Os postos de trabalho abertos são nos cargos de programador Java pleno, programador PL/SQL, consultor de aplicação, consultor de atendimento, gerente de consultoria e gerente de negócios. A empresa, que busca profissionais capacitados e oferece amplos benefícios e oportunidades de crescimento profissional, conta com perspectivas otimistas de crescimento para 2012, uma vez que aumentou o seu número de colaboradores em 35% no ano passado.

Para todas as vagas são necessários experiência mínima de dois anos e curso superior completo ou em andamento na área. Os interessados devem enviar seus currículos com pretensão salarial para o e-mail rh@nl.com.br.

Com objetivo de atender a demanda do plano de expansão na área de mobile e web, a Peopleway, especializada em tecnologia digital com foco em soluções integradas para comunicação móvel, está contratando três profissionais para os cargos de analista de infraestrutura pleno, desenvolvedor Java pleno web e desenvolvedor Java sênior, em São Paulo. Todas as oportunidades exigem formação acadêmica e experiência na área. O conhecimento avançado em inglês será considerado um diferencial.

Para participar do processo seletivo o candidato deve enviar o currículo para o e-mail rh@peopleway.com.br, até o dia 30 de março. Os currículos passarão por análise e os profissionais serão chamados para participar de entrevista.

Promissor - De acordo com dados do IBGE, divulgados no início deste mês, o setor de sistemas da informação foi o que teve maior índice de crescimento em toda a economia nacional, alcançando 4,9%. “Em cinco anos estaremos entre as quatro maiores potências do mundo, com o segmento representando mais de 5% da economia do Brasil”, avalia o presidente do Sindicato dos Trabalhadores de TI, Antonio Neto.

Douglas Terenciano/SP

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.