MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresas contratam 325 temporários em todo o país

As redes Tip Top, VestCasa, Couro & Cia e Play Space selecionam para diversos cargos.

Douglas Terenciano
Publicado em 02/12/2013, às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com a chegada das festas de fim de ano muitas empresas buscam nos profissionais temporários uma maneira de atender a forte demanda de suas unidades com o aumento de clientes no período. Atualmente, as redes Tip Top, VestCasa, Couro & Cia e Play Space, juntas, oferecem 325 vagas em diversos cargos e localidades do país.

Tip Top – A companhia especializada em vestuário infantil recebe currículos visando à contratação de 100 trabalhadores para os departamentos de vendas, atendimento ao cliente e operacional. A rede possui lojas em todas as regiões do Brasil.

O processo seletivo e as exigências variam conforme o cargo e a localidade. Os vencimentos oferecidos são compatíveis com o mercado e os interessados devem enviar currículo para o e-mail sejatiptop@tiptop.com.br. A empresa não determinou uma data limite para o término das inscrições, deixando as oportunidades em abertos até o preenchimento das vagas.

VestCasa – São 200 colocações disponíveis nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Os postos de trabalho são para as funções de operador de caixa e vendedor. A rede oferece contratação em regime celetista, além dos benefícios de vale-transporte e comissão. Os pré-requisitos oscilam de acordo com a vaga.

A seleção consiste em análise de currículo, entrevista, teste e exercícios práticos (dinâmicas de grupo). Quem quiser concorrer às oportunidades deve enviar currículo para o e-mail expansao@vestcasa.com. Mais informações podem se obtidas no site www.vestcasa.com.br.

Play Space – Especializada em recreação infantil, a organização seleciona dez recreadores para suas três unidades em São Paulo, sendo duas na capital e uma em São Caetano, região do ABC paulista.

Antes de assumirem o cargo, os futuros funcionários passarão por treinamento de uma semana com imersão no dia a dia da função. O início das atividades será ainda neste mês e a duração do contrato até o final de janeiro de 2014.

Segundo informações de assessoria de imprensa, a perspectiva é de que 10% dos temporários sejam contratados ao término do período de festas. A rede está em expansão e a previsão é de que 120 novas vagas serão abertas nos próximos cinco anos, nos Estados de São Paulo (capital e interior), Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, Rio Grande do Sul, Paraná, além do Distrito Federal.

Interessados devem enviar currículo atualizado para o e-mail gerenciageral@playspace.com.br.

Couro & Cia – A rede especializada em bolsas e acessórios contrata 15 vendedoras para suas lojas em São Paulo, Ceará, Sergipe, Paraíba, Maranhão, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Bahia e Piauí.

A empresa oferece treinamento sobre a marca, produtos, conceitos de coleção de vestuários e todos os processos envolvidos na loja. Cerca de 40% dos temporários foram efetivados na temporada passada e a expectativa da companhia é a média seja mantida neste ano.

Currículos devem ser enviados para supervisao@couroecia.com.br, ou cadastrados na seção ‘Trabalha Conosco’ do site www.couroecia.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.