MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

MbAC Fertilizantes abre 213 vagas no Tocantins

Há vagas para candidatos com níveis de escolaridade que varia entre o ensino médio, médio técnico e superior.

Redação
Publicado em 19/11/2012, às 11h29

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A MbAC Fertilizantes, produtora integrada de fertilizantes fosfatados e potássicos, abriu seleção visando o preenchimento de 213 oportunidades de emprego em diversos cargos para atuação no seu projeto Itafós Arraias SSP, no Estado do Tocantins. Há vagas para candidatos com níveis de escolaridade que varia entre o ensino médio, médio técnico e superior.

Os cargos abertos são para auxiliares de almoxarifado, borracheiro industrial, eletricista de veículos, laminador, mecânico industrial, pedreiro, eletricista instrumentista, técnico de materiais, técnico em segurança, técnico químico, projetista, soldador, analista de transporte, analista administrativo, engenheiro de processo, engenheiro de produção, assistente de logística, inspetor de elétrica, lubrificador, supervisor de planejamento, encarregado de almoxarifado, motorista, dentre outras.

“Nosso compromisso e prioridade é contratar mão de obra local. Temos orgulho em poder oferecer centenas de vagas à população, pois, desta maneira, colaboramos com o desenvolvimento socioeconômico da região por meio da geração de emprego e renda”, diz Ana Paula Rodrigues, gerente de recursos humanos da companhia.

Além dos salários, cujos valores não foram informados, a empresa oferece os benefícios de plano de saúde, seguro de vida, alimentação no local, política de remuneração alinhada às práticas corporativas e programas de educação, treinamento e desenvolvimento. “A MbAC Fertilizantes tem por objetivo buscar pessoas que queiram crescer junto à empresa, por isso valorizamos o trabalhador com condições e remuneração compatível  ao do mercado”, completa Ana Paula.

Interessados devem se candidatar no Centro de Referência da MbAC Fertilizantes, localizado na praça Doutor João de Abreu, n° 23, no centro de Arraias. Pela internet é possível enviar currículo para o e-mail recrutamento@mbacfert.com ou cadastrar dados no site www.vagas.com.br/mbac. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800-648-1621.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.