MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Top Cau abre 1.200 oportunidades temporárias

As vagas são para todo o país; o número de contratações superou em 20% a demanda do ano anterior, segundo a empresa.

Redação
Publicado em 14/02/2012, às 11h01

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com intuito de atender a demanda de profissionais durante a Páscoa, a Top Cau, fabricante brasileira de produtos de chocolate, tais como tabletes, bombons e ovos de Páscoa, abriu processo seletivo visando à contratação de 1.200 trabalhadores em todo o país. A empresa informa que o número de contratações superou em 20% a demanda do ano anterior.

As oportunidades são para o cargo de promotor de vendas. Para ocupar a função, é necessário que os candidatos interessados tenham idade mínima de 18 anos e concluído o ensino médio. Os profissionais contratados terão como atribuições do cargo a exposição dos produtos da empresa em diversos estabelecimentos como shopping, mercados, lojas de conveniência, além de atendimento ao público.

O salário oferecido não foi divulgado, no entanto, por meio de assessoria de imprensa, a Top Cau informa que os vencimentos são compatíveis com o mercado, variando conforme a localidade.

Segundo Alias Fonseca, gerente de marketing da empresa, vários fatores motivaram o aumento da demanda. Este ano, temos novamente o fenômeno climático La Niña, que ameniza as temperaturas, o que é um facilitador para a venda de chocolates. Além disso, o reajuste das matérias primas não foi tão alto e a Páscoa será na primeira quinzena de abril”, afirma.

São Paulo e Rio de Janeiro – O processo seletivo varia de acordo com cada unidade. Interessados deverão procurar as seguintes agências, conforme sua localidade. Nas regiões Oeste e Sul da cidade de São Paulo, mais a Baixada Santista e o Estado do Rio de Janeiro, quem ficará responsável pela seleção é Agência Café. O telefone para contato e possível agendamento de entrevista é (11) 3704-2233; já para as zonas Leste e Norte, mais ABC Guarulhos e interior paulista, os candidatos deverão procurar a Agência GDA 2 Comunicação, pelo telefone (11) 2135-6580.

Centro-Oeste e Sudeste –  Candidatos dos Estados do Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, além do Distrito Federal, devem ligar para a Nonna Eventos, no telefone (31) 3228-0080.

Sul –  Nos Estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná, será a Agência Energia, cujo contato é (51) 3339-3675.

Norte e Nordeste – Para interessados da Bahia, a agência responsável é a Mazzini. O telefone é (71) 4432-3099. Já a Start Promoções fará o processo seletivo nos Estados de Alagoas, Fortaleza, Maranhão, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe. Candidatos devem ligar para o número (81) 3092-6393.

Clóvis Paiva, gerente de recursos humanos da Top Cau, dá dicas aos trabalhadores interessados em uma das oportunidades. “Comprometimento, pontualidade e assiduidade são características valorizadas pela empresa.”, comenta. A companhia oferece capacitação inicial. “O treinamento é efetuado na própria agencia. Não é necessário experiência, mas candidatos que já trabalharam como promotores são bem-vindos”, finaliza Paiva.

Douglas Terenciano

Veja também:

Temporárias: Work Able abre 160 oportunidades em São Paulo

Saúde/SP: Arima recruta 302 profissionais em São Paulo

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.