Top Quality recruta 600 atendentes de call center

A companhia contratante não exige experiência na função, ampliando as oportunidades aos jovens em busca do primeiro emprego.

Douglas Terenciano
Publicado em 04/09/2013, às 14h43

A Top Quality, consultoria especializada em recursos humanos, seleciona 600 profissionais para a área de telemarketing receptivo, com atuação em empresa de grande porte no Rio de Janeiro.

Para se candidatar no cargo de atendente de call center os interessados devem ter idade mínima de 18 anos, ensino médio completo, boa comunicação verbal e morar no município do Rio de Janeiro.

A companhia contratante não exige experiência na função, ampliando as oportunidades aos jovens em busca do primeiro emprego.

Além do salário de até R$ 1.000, a empresa contratante oferece os benefícios de vale-transporte, vale-refeição, planos de saúde e odontológico, descontos em faculdades, seguro de vida, auxílio-creche, cartão farmácia, salário família, auxílio-funeral e oportunidades de crescimento profissional.

Os interessados devem comparecer no período de 9 a 11 de setembro, às 13h, no Largo de São Francisco, n° 34, 5º andar, Centro, com currículo e caneta para entrevista e testes.

Mais informações podem ser obtidas pelo site www.topqualitybrasil.com.

Comentários

Mais Lidas