Trip & Fun abre 100 vagas em todo o país

O tempo de serviço é em torno de 40 dias.

Redação
Publicado em 19/03/2012, às 14h50

A Trip & Fun, empresa especializada em viagens para jovens e de formatura, abriu processo seletivo visando o preenchimento de 100 oportunidades de emprego temporárias para o cargo de monitor. Os selecionados irão trabalhar no mês de julho, durante a temporada de férias em viagens a Cancún, Bariloche e Disney.

Os candidatos devem ter mais de 18 anos, formação superior, preferencialmente em turismo ou educação física, e nível intermediário de inglês ou espanhol. “Gostar de contato com pessoas e ser bem humorado também são qualidades fundamentais para tornar as viagens inesquecíveis”, comenta Henrico Esichiel, diretor da empresa.

O tempo de serviço é em torno de 40 dias. O cargo de monitor recebe por dia de serviço. As diárias são a partir de R$ 60.

O processo inclui dinâmica de grupo, na qual os participantes passam um fim de semana em um sítio, com simulações do que pode acontecer durante a viagem. “Nesse período, eles são constantemente avaliados pelos profissionais da Trip & Fun. Depois de escolhidos, os monitores enfrentam mais uma bateria de treinamentos específicos para cada roteiro”, completa Henrico.

Há possibilidade de efetivação, em que os melhores se tornam parte da equipe fixa de monitores, acompanhando grupos também em setembro, outubro, dezembro e janeiro para outros destinos.

Interessados devem enviar currículo para o e-mail rh@tripfun.com.br. Profissionais de todo o país podem se candidatar, já que a companhia tem sede em São Paulo (SP), unidades em Brasília (DF), Campinas (SP) e Ribeirão Preto (SP), além de representantes em 20 cidades brasileiras.

Douglas Terenciano/SP

.

Comentários

Mais Lidas