MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Vale Fertilizantes seleciona dez profissionais em MG

São diversos cargos disponíveis.

Redação
Publicado em 10/08/2012, às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Vale Fertilizantes abriu processo seletivo visando o preenchimento de dez vagas no Complexo Industrial de Uberaba, Estado de Minas Gerais, para profissionais que atuam como eletricistas industriais e instrumentistas.

Para se candidatar é necessário ter curso técnico em eletrônica, eletroeletrônica ou eletrotécnica ou curso profissionalizante nessas áreas, desde que com carga horária superior a 240 horas. Também será preciso ampla experiência do profissional como eletricista industrial ou na área de instrumentação.

O Complexo Industrial oferece também oportunidades de trabalho para técnico de planejamento de manutenção. São quatro vagas disponíveis e os profissionais precisam ter formação técnica em metalurgia, edificações, eletrotécnica, mecânica, automação industrial, eletrônica ou eletromecânica. A companhia solicita que os candidatos tenham experiência na área de eletricidade industrial e de planejamento e carga horária mínima de 1.200 horas.

Há ainda uma vaga para médico do trabalho, e os candidatos devem ser formados em medicina e ter especialização em medicina do trabalho.

Interessados devem encaminhar currículo para a LVM Consultoria no e-mail lvmconsultoria@lvmconsultoria.com.br ou, entregá-lo na rua Veríssimo, n° 923, bairro São Benedito, em Uberaba, até o dia 18 de agosto.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.