MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

RH Vendas e Cipolatti oferecem 1,2 mil vagas

São diversas funções disponíveis para atuação em todo o país; há vagas para candidatos com ou sem experiência.

Redação
Publicado em 05/07/2012, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Por aceitarem candidatos com ou sem experiência e de diversos níveis escolares, os setores de comércio e de vendas são os que mais empregam no Brasil. Com objetivo de atender essa demanda de trabalhadores, a Cipolatti, atuante no ramo de decoração natalina, e a RH Vendas, unidade especializada em recrutamento e seleção de pessoal, juntas, oferecem 1.240 oportunidades de trabalho em todo o país.

A Cipolatti recebe currículos visando à contratação de mil profissionais temporários para as montagens das cenografias de Natal. São 300 vagas para o cargo de auxiliar de produção, que trabalharão na fábrica da companhia, em Taboão da Serra e em Jacareí, ambas em São Paulo. Também haverá seleção para 700 vagas na função de assistente de montagem para decorações natalinas em shoppings de todas as regiões do país.

Os candidatos a assistente de montagem devem ter experiência no setor de estandes, eventos e construção civil. Além destes, serão avaliados currículos de arquitetos, cenotécnicos, produtores, cenógrafos, profissionais com experiência em organização de shows, eletricistas, marceneiros, serralheiros, decoradores, artistas plásticos, especialistas eletromecânicos, entre outros cargos.

Interessados devem enviar currículo atualizado até setembro para o e-mail selecao_rh@cipolatti.com.br.

Já para a RH Vendas são 240 vagas para atuação no Rio de Janeiro, sendo 30 ofertas para representante comercial, 40 para vendedor interno, 50 para vendedor externo, dez para gerente comercial, dez para gerente de relacionamento, 15 para analista comercial, 15 para analista técnico, 30 para consultor de vendas, dez para auxiliar de vendas, 20 para vendedor de loja de moda e dez para subgerente de loja de moda.

Dependendo da função, o candidato deverá ter o ensino médio completo, estar cursando o nível superior ou já ter concluído a faculdade. Obrigatoriamente é necessário ter idade acima de 18 anos e, para algumas vagas, também pode ser exigido conhecimentos básicos em informática, inglês, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e/ou possuir carro.

Para a maioria das vagas é necessário ter vivência na área, porém, também há ofertas para candidatos sem experiência, ampliando as oportunidades aos jovens em busca do primeiro emprego.

O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram informados, no entanto, são compatíveis com o mercado e oscilam conforme o cargo almejado, segundo informações de assessoria de imprensa.

As vagas estão distribuídas nas localidades de Jacarepaguá, Centro, Niterói, Benfica, Ilha do Governador e região Sul Fluminense.

A seleção consiste em duas etapas. A primeira será por meio de entrevistas e testes específicos com profissionais de recursos humanos da RH Vendas. Os aprovados serão encaminhados a segunda fase do processo seletivo com dinâmicas de grupo e novas entrevistas junto a gestores do cliente contratante.

Interessados devem se inscrever no site da companhia www.rhvendas.com.br. A empresa não determinou uma data limite para o término da seleção, deixando as oportunidades em aberto até o preenchimento das vagas.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.