MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresa seleciona 300 profissionais para Páscoa 2013

As vagas são para Vila Velha, Estado do Espírito Santo.

Redação
Publicado em 08/05/2012, às 10h12

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Chocolates Garoto abriu processo seletivo para contratação de 300 profissionais para o cargo de auxiliar visando a Páscoa 2013. As vagas são para Vila Velha, Estado do Espírito Santo.

Para se candidatar é preciso ter ensino médio completo, com comprovação do histórico escolar, além de desejável curso técnico e experiência em atividades operacionais. Também é necessário possui os documentos de RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento, certificado de reservista para homens, carteira de trabalho, título de eleitor, histórico escolar original e carteira de identidade ou certidão de casamento dos pais. A previsão é que os contratados comecem a trabalhar em julho.

Os currículos serão incluídos no banco de dados e analisados conforme perfil do cargo oferecido. Aqueles que não forem chamados para o processo da Páscoa, permanecerão no banco de dados e poderão participar de processos para outras empresas.

A dinâmica da seleção consistirá em recebimento e análise dos currículos, avaliação e entrevista psicológica, exames médicos clínicos e laboratoriais, entrega de documentação, integração e admissão.

Tanto os novos candidatos quanto os ex-colaboradores que trabalharam em contratos anteriores deverão cadastrar currículo no site da Consultoria Psico Store, empresa responsável pela seleção, www.psicostore.com.br. Outra maneira de se candidatar enviando para o endereço rua Professor Almeida Cousin, Enseada Trade Center, sala 1.403, CEP 29.050-565, identificando no envelope Páscoa Garoto. Vale lembrar que a área de Recrutamento & Seleção da Chocolates Garoto não receberá currículos.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.