MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Progen abre 19 oportunidades em Vitória

Todas as vagas demandam experiência.

Redação
Publicado em 08/03/2012, às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Progen, empresa especializada em engenharia consultiva, gerenciamento e implantação de projetos industriais, abriu processo seletivo visando a contratação de 19 profissionais em diversos cargos para atuação em sua filial de Vitória, Estado do Espírito Santo.

No momento, há sete oportunidades para engenheiros e projetistas com nível pleno e sênior, nas áreas mecânica, tubulação, concreto, infraestrutura, elétrica e de estruturas metálicas.

Outras 12 vagas serão abertas na empresa até abril, todas na área mecânica, para engenheiros, projetistas e desenhistas.

Todas as vagas demandam experiência. Para as vagas de engenheiro, é necessário ensino superior. Para as vagas de projetista, é necessário ensino médio.

Os salários e benefícios oferecidos não foram divulgados, contudo, segundo informações de assessoria de imprensa, são compatíveis com o mercado. A carga horária é de 8 horas, de segunda a sexta-feira.

As etapas de seleção consistem em entrevista comportamental junto ao recursos humanos da companhia e, caso o candidato seja aprovado, haverá segunda fase com avaliação técnica feita pelo gestor da área.

Interessados devem cadastrar currículo no site www.progen.com.br, acessando o link ‘Trabalhe Conosco’.

Douglas Terenciano

Veja também:

Cursos gratuitos: Inscrições abertas para mais de 11 mil vagas

Telemarketing/SP: Carrefour abre 200 vagas na Grande São Paulo

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.