MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Work Able abre 160 oportunidades em São Paulo

Empresa seleciona profissionais para trabalhar em ações dos segmentos alimentício, de papelaria e construção civil

Redação
Publicado em 09/02/2012, às 13h11

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Work Able, agência especializada em contratação de mão de obra para o ramo de marketing promocional e merchandising, está com 80 vagas temporárias para o cargo de promotor de vendas e outras 80 oportunidades para demonstradora, para atuar em supermercados, papelarias e home centers. As vagas estão distribuídas nas localidades de São Paulo capital, Grande ABC, litoral e interior paulista.

Perfil –  Para candidatar-se às oportunidades de emprego disponibilizadas, os interessados devem possuir o ensino médio completo (antigo 2º grau), celular, conhecimentos básicos de informática, experiências com promoção, vendas, merchandising e/ou demonstração, além de boa comunicação, boa postura e disposição.

Os contratados atenderão empresas dos segmentos de alimentos, papelaria e construção civil. As atividades exercidas pelos profissionais compreenderão abordagem aos clientes, troca de brindes, controle de estoque, demonstração de produtos, entre outras tarefas.

Remuneração – O salário oferecido é de R$ 730 mensais para promotor de vendas e R$ 750 para demonstradora, além de benefícios como vale-refeição e vale-transporte.

Seleção – O processo seletivo será realizado em duas etapas: pré-seleção com triagem e análise de currículos com a agência, incluindo entrevistas com gestores e dinâmicas de grupo. Os candidatos aprovados serão encaminhados a segunda fase, já com o cliente, onde a seleção pode variar conforme a região com novas entrevistas.

A seleção acontece até a próxima quarta-feira, dia 15. Os selecionados iniciarão suas atividades ainda no mês de fevereiro. O período de trabalho é de 90 dias, com possibilidades de efetivação posteriormente.

Como participar – Os interessados da cidade de São Paulo devem comparecer na rua Major João Nunes, n° 78, Parada Inglesa, ou enviar currículo atualizado para dduarte@workable.com.br ou perli.santos@workable.com.br, com o título Promotor de Vendas ou Demonstradora, de acordo com o interesse.

Já os candidatos de outras localidades podem cadastrar seus currículos diretamente na página da empresa na internet, no endereço www.workable.com.br. Basta o candidato acessar a seção ‘Fale Conosco/ Trabalhe Conosco’ e seguindo as instruções ali contidas.

Dica – O trabalhador pode aproveitar a oportunidade para conquistar um emprego fixo após o período como temporário. Para isso, além de competência e bom desempenho na função, é importante ter excelente conduta. “As pessoas com pouca inteligência emocional têm um autoconhecimento limitado, e esse é o maior problema, pois têm dificuldades em avaliar o impacto que seus comportamentos causam nos demais”, afirma Eduardo Ferraz, consultor em gestão de pessoas, sobre muitos profissionais que perdem oportunidades de efetivação não pela falta de talento, mas por más atitudes.

Douglas Terenciano

Veja também:

Grande SP: Carrefour seleciona 400 profissionais até dia 17

Amazonas: Manaus abre 6 mil vagas em cursos gratuitos

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.