MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresa abre 30 oportunidades

A everis, empresa de consultoria que oferece soluções de Negócios e Tecnologia da Informação, está com 30...

Redação
Publicado em 16/02/2007, às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A everis, empresa de consultoria que oferece soluções de Negócios e Tecnologia da Informação, está com 30 vagas abertas para profissionais experientes na área. As ofertas são para trabalho em São Paulo, mas existe a possibilidade de transferência para escritório internacional.

De acordo com Andrea de Figueiredo, responsável pelas áreas de RH e marketing da everis Brasil, os profissionais devem ter experiência em diferentes ambientes de desenvolvimento, conhecimentos em linguagem de programação, banco de dados, administração de sistemas, comunicação, vivência em consultoria de TI e conhecimentos em inglês e espanhol.
"Além disso, os interessados devem possuir características como iniciativa, flexibilidade, facilidade de se comunicar, espírito de equipe e foco em resultados", afirma Andrea. Outro requisito é ter idade até 40 anos.

A empresa não divulga a remuneração, mas informa que oferece vale-alimentação, transporte, assistência médica, seguro de vida, plano odontológico e notebook. A jornada de trabalho é de 44 horas semanais.
De acordo com a assessoria de imprensa da everis, a demanda por pessoal em 2007 será grande. "Devemos fechar o ano com mais de 500 funcionários. Só para a divisão de Centros de Alto Rendimento, devemos fechar em 250 – hoje temos 60 empregados neste setor", afirma.
A empresa oferece, ainda, vagas para estagiários e recém-formados. Confira na nossa seção de Educação.

Serviço

As inscrições devem ser realizadas por meio do site da empresa (www.everis.com.br), no link "Trabalhe Conosco". Mesmo após o preenchimento das vagas, o currículo dos inscritos continua disponível para futuras convocações a outras oportunidades.

(L.Q.)

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.