MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresa abre 42 vagas em seis estados

Para todas as vagas são exigidas experiência mínima de três anos e disponibilidade para viagens e mudança.

Redação
Publicado em 29/07/2008, às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A APS Associados, empresa especializada em Saúde, Segurança e Meio Ambiente (SSMA), abre 42 vagas de emprego nos estados de São Paulo, Goiás, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e Pará. Os profissionais irão atuar em projetos de construção civil.

Das vagas abertas, 26 são destinadas ao cargo de Técnico de Segurança do Trabalho, 10 para o de Engenheiro de Segurança do Trabalho e seis para o de Médico do Trabalho.

Quem deseja candidatar-se às oportunidades de Técnico deve possuir experiência em obras e atividades que envolvam riscos elétricos.

Para as cinco vagas de Engenheiros, os candidatos precisam ter trabalhado em obras da área siderúrgica e mineração, possuir experiência em atividades eletromecânicas e ter conhecimentos das normas regulamentadoras (NRs) do Ministério do Trabalho e Emprego. Já para as outras cinco oportunidades é exigida prática em sistema de gestão de SSMA.

Os candidatos às chances de Médico devem ter atuado em obras.

Para todas as vagas são exigidas experiência mínima de três anos e disponibilidade para viagens e mudança de cidades ou estado.

Serviço: os interessados devem enviar seus currículos para o e-mail cv@apsbr.com.br, informando o cargo pretendido e o estado em que reside no campo “assunto”.

Patricia Magalhães

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.