MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresa abre 75 vagas em cinco estados

São exigidas dos candidatos experiência mínima de três anos e disponibilidade de mudança de cidade ou estado.

Redação
Publicado em 09/04/2008, às 15h17

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A APS Associados, empresa especializada em Saúde, Segurança e Meio Ambiente, acaba de anunciar a abertura de 74 vagas de emprego nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e Pará. Os profissionais irão atuar em projetos da construção civil.

São oferecidas 35 vagas para Técnicos em Segurança do Trabalho, sendo que para três delas é preciso ter experiência como Eletricista de Manutenção; 12 para Médicos do Trabalho; 10 para profissionais especialistas em Enfermagem do Trabalho, sendo seis Auxiliares, três Técnicos e um Enfermeiro do Trabalho; cinco Engenheiros de Segurança do Trabalho; cinco Bombeiros; quatro Motoristas de Ambulância; dois Técnicos de Meio Ambiente e um Rigger (profissional especialista em içamento e movimentação de cargas).

Para todas as vagas são exigidas dos candidatos experiência mínima de três anos e disponibilidade de mudança de cidades ou estado.

A empresa também está em busca de um profissional com nível gerencial para trabalhar em sua matriz, na capital paulista.

Serviço: os interessados em concorrer a uma dessas vagas devem enviar seus currículos para o e-mail cv@apsbr.com.br, informando o cargo pretendido e o estado em que reside no campo “assunto”.

Patricia Magalhães

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.