MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresa busca 100 Bilheteiros no RJ

Os candidatos às vagas devem ter mais de 21 anos, possuir o ensino médio completo e experiência como Caixa.

Redação
Publicado em 07/05/2008, às 09h46

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Tradição Talentos & Soluções, consultoria de Recursos Humanos & Recrutamento, seleciona, em caráter de urgência, 100 profissionais para atuar como Bilheteiro em uma empresa de transportes de massa, no Rio de Janeiro.

Os candidatos às vagas devem ter mais de 21 anos, possuir o ensino médio completo e experiência como Caixa e/ou Atendimento.

“As vagas têm umas características especiais, uma delas, por exemplo, é que pessoas que trabalhem atualmente na Supervia não poderão participar do processo de seleção, enquanto que, para ex-funcionários da mesma empresa não há qualquer impedimento de que participe do processo seletivo. Uma outra característica das vagas é que os candidatos precisam possuir disponibilidade de horário, pois poderão ser escalados para trabalhar das 04h45 às 13h45 ou das 15h15 às 00h15, explica Manoela Villa Verde Sampaio, Consultora de Seleção da Tradição.

O salário é de R$ 470,01, mais vale-transporte, planos de saúde e odontológico, cesta básica, vale-refeição ou vale-alimentação, entre outros.

Serviço: os interessados devem comparecer à filial da Tradição, localizada na rua da Quitanda, 70, 4º andar, Centro, Rio de Janeiro/RJ. Quem quiser também pode cadastrar os currículos por meio do site: www.tradicao.com.br.

Patricia Magalhães

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Tradição

Tradição
Vagas: 100
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: Exatus Promotores de Eventos e Consultoria
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda do Concurso

07/05/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.