Tudo Sobre

Empregos Whirlpool

Empresa busca 20 deficientes em SP

Para candidatar-se às vagas é preciso possuir o ensino médio completo.



Redação
Publicado em 04/06/2008, às 13h26

A Whirlpool, fabricante dos eletrodomésticos Brastemp, Cônsul e KitchenAid, recruta 20 profissionais portadores de deficiência física, auditiva, visual ou motora para atuar nas áreas de Logística, Atendimento ao Consumidor, Finanças, Vendas e Marketing, na capital paulista.

Para candidatar-se às vagas é preciso possuir o ensino médio completo.

O salário varia de acordo com cargo, sendo que o piso é de R$ 800. Além disso, a empresa oferece benefícios como assistências médica e odontológica, vale-refeição ou restaurante, vale-transporte ou ônibus fretado, plano de previdência privada e seguro de vida.

“Ter pessoas na empresa que representam a diversidade da sociedade contribui para a formação de equipes capacitadas para interagir com um mundo igualmente diverso, enriquece a cultura organizacional, melhora  o clima interno, favorece as relações interpessoais e acentua a busca por práticas socialmente responsáveis”, afirma Ricardo Khauja, diretor de Recursos Humanos da Whirlpool.

Serviço: os interessados devem cadastrar os currículos por meio de um dos seguintes sites: www.whirlpool.com.br; www.brastemp.com.br ou www.consul.com.br.

Patricia Magalhães

+ Resumo Empregos Whirlpool

Whirlpool - Whirlpool Corporation
Vagas: 20
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda

04/06/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas