MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresa busca 25 profissionais de TI

Há vagas para cargos como os de analista e coordenador de help-desk, gerente de projeto e consultor.

Redação
Publicado em 01/10/2008, às 11h18

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A New Age Software, especializada em sistemas de gestão de relacionamento com fornecedores, serviços e projetos SEM e ERP, está em busca de 25 profissionais de TI para preencher os cargos de programador de regras de negócio, xHarbour e Java, analista e coordenador de help-desk, gerente de projeto e consultor de implantação.

Quem deseja candidatar-se às vagas de programador de regra de negócios deve possuir formação superior (concluída ou em andamento) em Análise de Sistemas, Tecnologia da Informação ou áreas afins, ter conhecimentos em banco de dados (Visual Basic e Delphi), sendo desejáveis noções em conceitos de orientação a objetos e de regras de negócio aplicadas a sistemas de gestão.

Para programador xHarbour exige-se experiência em programação com Clipper. Já para programador Java é preciso ter conhecimentos em Java e orientação a objetos. Também são desejáveis noções em TCP/IP, Interface gráfica SWING, Web Services e J2EE.

Os requisitos exigidos para os cargos de analista e coordenador de help-desk são formação superior (concluída ou em andamento) em Análise de Sistemas, Tecnologia da Informação ou Administração e conhecimentos em regras de negócio aplicadas a sistemas de gestão.

Para se candidatar às vagas de consultor é necessário ter experiência em implantação de sistemas de gestão (ERP), conhecimentos em regras de negócio e habilidade no treinamento de pessoas.

Já para o cargo de gerente, a empresa busca profissionais com experiência em gerenciamento de projetos, implantação de sistemas de gestão empresarial, domínio de ferramentas de controle de projetos (Visio, Project etc.) e conhecimentos em metodologia PMBOK.

Serviço: os interessados devem enviar currículos, com pretensão salarial, para o e-mail cv@newage-software.com.br.

Patricia Magalhães

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos New Age Software

New Age Software
Vagas: 25
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

01/10/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.