MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresa busca 50 Vendedores Externos em SP

Os candidatos precisam ter concluído o ensino médio

Redação
Publicado em 15/02/2008, às 10h17

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A NET Serviços, uma das maiores empresas multisserviços via cabo da América Latina, acaba de abrir mais 50 oportunidades de trabalho efetivas (CLT), desta vez para quem quer atuar na capital paulista. São chances para Vendedores externos, destinadas a candidatos que tenham concluído o ensino médio (antigo 2º grau).

A empresa, que atualmente detém 46,3% do mercado de TV por assinatura e 17,5% do segmento de banda larga, necessita de profissionais para efetuarem vendas de multisserviços via cabo (TV por assinatura, internet e telefonia). O trabalho inclui visitas ou atendimento interno a clientes, esclarecimentos sobre preço, produtos, condições de pagamento, prazos de entrega e outras atividades.

Perfil

Para candidatar-se às chances oferecidas, a NET está à procura de profissionais com o segundo grau completo (atual ensino médio) e experiência mínima de um ano em vendas externas (porta-a-porta), preferencialmente em empresas dos segmentos de bebidas, alimentos, tecnologia, telefonia e serviços.

Benefícios

Além de salários competitivos, a NET oferece benefícios como vale-refeição, vale-transporte, assistências médica e odontológica, Convênio-farmácia, Programa de Participação nos Resultados, condições especiais para a aquisição de produtos NET (TV, NET Vírtua e NET Fone via Embratel) e ambiente que favorece o desenvolvimento e crescimento profissional.

Serviço:

Os interessados em candidatar-se às oportunidades de emprego oferecidas pela NET devem cadastrar seus currículos exclusivamente no seguinte endereço eletrônico: www.laborhu.com.br .

Cristiane Navarro Vaz/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso NET

NET
Vagas: 50
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

14/02/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.