Tudo Sobre

Empregos Borland

Empresa busca 52 profissionais de TI

As vagas são para atuação na cidade de São Paulo e região metropolitana.



Redação
Publicado em 11/02/2009, às 10h37

A Borland Brasil, empresa de soluções abertas para o gerenciamento do ciclo de vida das aplicações, oferece 50 vagas de emprego para profissionais de TI na cidade de São Paulo e região metropolitana.

De acordo com o vice-presidente de marketing e comercial da Borland para a América Latina, José Eugênio Braga, está área mostra-se contrária ao que vem acontecendo com alguns setores da economia. “Apesar do impacto sofrido em alguns de nossos mercados em decorrência da crise financeira mundial, incluindo corte de despesas e pessoal em algumas operações, nossa situação local é oposta. Precisamos de mais de 50 profissionais para suprir demandas já existentes e ainda projetamos novas contratações em curto prazo para projetos já em fase de aprovação”, afirma Braga.

Vagas

Há oportunidades para os cargos de desenvolvedor Java e .NET, analista de teste, analista de requisito, gerente de projeto e consultor em metodologias de desenvolvimento e boas práticas de CMMI. Além disso, a empresa também dispõe de vagas para instrutor que seja capacitado para ministrar treinamentos ou tenha experiência como professor.

Requisitos

Para se candidatar, em geral, é preciso ter fluência no idioma inglês.

Serviço

Os candidatos que desejam concorrer às oportunidades devem enviar currículo para o e-mail brazil.atendimento@borland.com.

Patricia Magalhães/SP

+ Resumo Empregos Borland

Borland
Vagas: 52
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

11/02/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas