MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresa contrata 1.800 profissionais em SP

A Tivit é uma empresa do Grupo Votorantim.

Redação
Publicado em 15/08/2008, às 09h57

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Tivit, empresa do Grupo Votorantim que oferece serviços integrados de Tecnologia da Informação, acaba de anunciar que vai contratar 1.800 profissionais para atuarem em duas de suas unidades. Do total de vagas oferecidas, 300 são para a capital paulista e as demais, para o município de São José dos Campos (município que fica a 91 quilômetros da capital), onde a empresa já emprega cerca de 3.000 colaboradores. A iniciativa é resultado do fechamento de novos contratos, recentemente firmados pela companhia.

Para quem não sabe, a Tivit conta hoje com 18 unidades, distribuídas entre as cidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Florianópolis (SC), Mogi das Cruzes (SP), Jundiaí (SP) e São José dos Campos (SP). A empresa, que emprega 25 mil colaboradores e atende a mais de 300 grandes clientes, faturou R$ 750 milhões em 2007 e vem crescendo, em média, 50% nos últimos quatro anos.

Cargos

A companhia contratará profissionais para diversos cargos, desde Teleatendentes, Multiplicadores e Analistas de Tráfegos até Analistas de Treinamento, Coordenadores, Gerentes e Supervisores.

Para candidatar-se às vagas, a Tivit exige que os candidatos possuam o ensino médio completo, boa dicção, domínio de informática e, no mínimo, 18 anos de idade.

Quem for aprovado no processo seletivo garantirá salários iniciais que partem dos R$ 475 mensais.

Além dos benefícios da categoria, que incluem seguro de vida, vale-transporte, vale-refeição e assistências médica e odontológica, a Tivit ainda possui plano de carreira para todos os níveis hierárquicos. 

Serviço: 

Os interessados nas vagas disponíveis na unidade de São José dos Campos devem enviar currículo para o e-mail selecao.rh.saojose@telefutura.com.br. Já na capital paulista, os candidatos poderão encaminhar o documento para selecao.rh@telefutura.com.br.

Cristiane Navarro Vaz/SP

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.