MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresa contrata 25 Engenheiros em SP e SC

Quem for selecionado atuará nas cidades de Rio Claro/SP ou Joinville/SC

Redação
Publicado em 07/12/2007, às 13h29

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A unidade de eletrodomésticos da Whirlpool S.A., subsidiária da Whirlpool Corporation - maior fabricante mundial de eletrodomésticos, está em busca de 25 Engenheiros de Desenvolvimento de Produto, para trabalharem em Rio Claro/SP ou Joinville/SC, a partir do ano que vem.

A empresa é referência mundial em desenvolvimento de produtos e, no Brasil, os projetos são desenvolvidos para mais de 30 países. Por isso, a  Whirlpool, que é fabricante das marcas Brastemp e Cônsul, busca profissionais que possam contribuir e manter a companhia na liderança de mercado.

Os candidatos devem ter, preferencialmente, formação nas áreas de Elétrica, Eletrônica, Mecânica ou Mecatrônica, além de diferentes níveis de experiência. Dentre os requisitos necessários estão a fluência em inglês e habilidade de comunicação. É desejável, ainda, possuir mestrado nas áreas relacionadas e experiência em liderança de projetos.

Os profissionais contratados atuarão na definição e detalhamento de soluções de engenharia aplicadas a eletrodomésticos da linha branca, no desenvolvimento de novos conceitos, alteração de projetos existentes, além de desenvolver e aprovar novos componentes e sistemas para uso na produção. Estes trabalhos serão desenvolvidos nos negócios de lavanderia, refrigeração, fogão, condicionador de ar e microondas.

Serviço: 

Os interessados podem cadastrar-se pelos sites www.brastemp.com.br ou www.consul.com.br, clicando em “Envie seu currículo” ou “Trabalhe Conosco”, depois em “Oportunidades” e, por último, em “Processo Seletivo – Engenheiros de Desenvolvimento de Produto 2008. O prazo vai até 15 de janeiro de 2008. (C.N.V.)
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Whirlpool

Whirlpool - Whirlpool Corporation
Vagas: 25
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br

+ Agenda

06/12/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.