Tudo Sobre

Empregos Johnson & Johnson

Empresa contrata 48 profissionais em SP

Vagas para analistas, coordenadores e gerentes.



Redação
Publicado em 22/04/2009, às 10h56

A Johnson & Johnson do Brasil, empresa especializada em produtos para a saúde, com mais de 250 companhias sediadas em 57 países, abre 48 oportunidades de emprego no setor de finanças para atuação nas cidades de São Paulo e São José dos Campos, ambas localizadas no Estado de São Paulo.

Vagas – A maioria das chances é destinada ao cargo de analista financeiro (júnior, pleno e sênior), mas a empresa também oferece oportunidades para coordenador e gerente.

Perfil – Para se candidatar às vagas não é preciso ter formação específica na área de finanças, no entanto, é preciso possuir nível superior (completo ou com previsão de conclusão para julho de 2009).

Quanto à experiência exigida, a Johnson diz que para o cargo de analista é de no mínimo um ano, para coordenador, de quatro anos, e para gerente, de seis anos.

A empresa revela que busca profissionais com potencial para se tornarem futuros líderes da organização e com competências que estejam de acordo com os valores da companhia, portanto características pessoais como pensamento estratégico, senso de urgência, espírito de equipe, adaptabilidade, autoconsciência, curiosidade intelectual e foco em resultados e performance são muito importantes.

Os candidatos também devem ter disponibilidade para eventuais viagens.

Seleção – O processo seletivo da Johnson consiste em entrevista por telefone, dinâmica de grupo, entrevista coletiva e teste de inglês.

Serviço – Quem deseja se candidatar aos postos de trabalho de analista deve cadastrar o currículo no seguinte endereço eletrônico: www.pagepersonnel.com.br. Para as oportunidades de coordenador e gerente, os interessados precisam inscrever-se pelo site www.michaelpage.com.br.

As inscrições permanecem abertas até o final do mês de maio.

Patricia Magalhães/SP

+ Resumo Empregos Johnson & Johnson

Johnson & Johnson
Vagas: 48
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda

22/04/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas