Tudo Sobre

Concurso Monsanto

Empresa contrata 64 portadores de deficiência

As oportunidades são para São Paulo (SP), São José dos Campos (SP) e Uberlândia (MG).



Redação
Publicado em 27/06/2008, às 11h19

A Monsanto do Brasil, empresa do segmento agrícola, contrata 64 portadores de necessidades especiais para atuar no escritório central em São Paulo (SP), na fábrica e, São José dos Campos (SP) e na unidade de produção de sementes em Uberlândia (MG).

Nos primeiros seis meses, os aprovados farão um curso gratuito de capacitação profissional em período integral. Após essa fase, os selecionados ficarão meio período no Serviço Nacional de Aprendizagem (Senai) e meio na empresa.

No final do curso, os portadores de necessidades especiais estarão aptos a praticar rotinas administrativas básicas, aplicar conceitos e conhecimentos necessários à mudança de atitudes e novas posturas de atendimento e relacionamento e utilizar conceitos básicos de informática, como Word, Excel e Power Point.

Podem candidatar-se às vagas portadores de necessidades especiais com idade acima de 16 anos e que estejam cursando ou já tenham concluído o ensino médio.

Serviço: os interessados devem inscrever-se, até 10 de julho, pelo e-mail: novos.talentos@monsanto.com, mencionando o título “Programa de Capacitação”.

Patricia Magalhães

+ Resumo do Concurso Monsanto

Monsanto
Vagas: 64
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: MG, SP

+ Agenda do Concurso

27/06/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas