Tudo Sobre

Empregos X Picanha

Empresa contrata para atuação em SP

São ofertadas 30 vagas para o bairro do Itaim bibi, em São Paulo.



Redação
Publicado em 06/11/2008, às 11h40

O X Picanha Burguer e Grill, rede de lanchonetes fundada em 1994 no interior de São Paulo, vai inaugurar sua primeira unidade no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo, e oferecerá cerca de 30 oportunidades de emprego.

De acordo com Silas Garrido, criador da marca e proprietário da franquia, a  previsão para 2008 é de que a rede conte com 11 franquias espalhadas pelo Brasil. “A última inauguração foi no bairro do Tatuapé, em São Paulo. Até 2012 pretendemos ter, no mínimo, 20 unidades em funcionamento”, diz Garrido.

Para entrar em funcionamento, a rede precisa de profissionais para os seguintes cargos: Cozinheiro, Garçom, Ajudante de Cozinha, Faxineiro, Cumin (Ajudante de Garçom), Atendente de Caixa, Gerente, Chapeiro e Hostes.

Os requisitos exigidos, em geral, para se candidatar são: experiência na área de restaurantes e fast food e o ensino fundamental ou médio.

Os contratados receberão salário, segundo a empresa compatível com a categoria que exerce, além de benefícios.

Serviço: quem deseja trabalhar nesta nova unidade deverá enviar currículo para o e-mail faf@overdadeiroxpicanha.com.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 2532-9255.

Patricia Magalhães

+ Resumo Empregos X Picanha

X Picanha
Vagas: 30
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda

06/11/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas