Tudo Sobre

Concurso Tecnologia

Empresa contrata vendedores em São Paulo

A Autofax - empresa paulistana especializada em soluções e tecnologias anti-inadimplência – está realizando um



Redação
Publicado em 05/06/2007, às 13h35

A Autofax - empresa paulistana especializada em soluções e tecnologias anti-inadimplência – está realizando um amplo processo de reestruturação em sua área de vendas, que inclui a ampliação do departamento e a contratação de novos Vendedores para as filiais da empresa. Para a sede, localizada em São Paulo, no bairro do Paraíso, estão disponíveis 10 vagas para Vendedores externos e uma para Vendedor Interno.

As oportunidades são dirigidas a candidatos maiores de 18 anos, com o ensino médio completo (antigo 2° grau), conhecimentos básicos de informática e experiência em vendas.

Os contratados, que iniciarão suas atividades em julho, serão registrados sob regime de CLT e farão jus a um salário fixo (mais premiações e comissões), cumprindo uma jornada de trabalho diária que vai das 8h30 às 18 horas.

O processo seletivo terá duas fases: a primeira inclui uma dinâmica de grupo e a segunda, uma entrevista pessoal. Os aprovados passarão por treinamento dentro da empresa (sobre produtos e técnicas de venda).

Serviço: os interessados devem enviar seus currículos, apenas até o dia 15 deste mês, para o seguinte e-mail: cvpublico@autofax.com.br.

(C.N.V.)

+ Resumo do Concurso Tecnologia

Tecnologia
Vagas: 10
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda do Concurso

04/06/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas