MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresa de aviação francesa anuncia 70 vagas

Há mais de 50 anos em atividade no Brasil com vôos regulares, a Air France, empresa francesa de aviação...

Redação
Publicado em 26/01/2007, às 10h33

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Há mais de 50 anos em atividade no Brasil com vôos regulares, a Air France, empresa francesa de aviação, anuncia pela primeira vez 70 vagas para Comissários e Comissárias de Bordo brasileiros.

De acordo com Isabelle Birem, diretora geral do Grupo Air France-KLM no Brasil, "O país é nosso principal mercado na América Latina e, por isso, é importante trazer cada vez mais essa cultura para dentro de nossa operação local, visando sempre a satisfação de nossos clientes".

Como pré-requisitos, a empresa pede que os candidatos possuam facilidade de relacionamento, rigor, boa apresentação; pede também que sejam atenciosos e tenham capacidade para trabalhar em equipe. Devem possuir, no mínimo, 21 anos de idade, excelente condição física e nacionalidade brasileira ou franco-brasileira. Inglês fluente, francês intermediário e disponibilidade para se mudar para Paris também são características essenciais.

Os interessados devem, em primeiro lugar, ler o guia de preenchimento do formulário, disponível em inglês e francês em anexo a esta notícia. Depois, basta que preencham o formulário no site de oportunidades de emprego da própria empresa, no endereço http://emploi.airfrance.com, respondendo exclusivamente à proposta "Personnel Navigant Commercial P$0607_70", com currículo e carta de apresentação anexados.
A inclusão da referência "BR07" no currículo é obrigatória.

As inscrições vão do dia 29 de janeiro ao dia 11 de fevereiro de 2007 e os salários e benefícios ainda não foram divulgados.

A Air France possui dois vôos diários de São Paulo – Paris – São Paulo e um vôo diário de Rio de Janeiro – Paris – Rio de Janeiro.

Thiago B.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Air France

Air France
Vagas: 70
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Não informado
Faixa de salário:
Estados com Vagas: RJ, SP

+ Agenda

26/01/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.