Tudo Sobre

Concurso SOS E. Prof.

Empresa de cursos de informática abre 235 vagas em SP

A SOS Educação Profissional, antiga SOS Computadores, hoje contando com 130 unidades em todo o país...



Redação
Publicado em 24/01/2007, às 11h09

A SOS Educação Profissional, antiga SOS Computadores, hoje contando com 130 unidades em todo o país, inicia nova estratégia de expansão para 2007 e abre 235 vagas para a Grande São Paulo, divididas em 6 cargos diferentes.
São 165 vagas para consultores de vendas, 55 para instrutores de informática e 15 vagas destinadas às funções de supervisor de vendas, supervisor e operador de Telemarketing.

Os interessados no cargo de Consultor de Vendas devem ter Ensino Médio completo; facilidade de comunicação interpessoal; poder de negociação e persuasão; bem como interesse em se desenvolver na área comercial. Os mesmos pré-requisitos aparecem para as vagas de Supervisor de Vendas, adicionando-se a necessidade de habilidade na coordenação de equipes comerciais e vivência em setores como comércio varejista, empresas prestadoras de serviço, escolas de idiomas ou informática.

Já os interessados no cargo de Instrutor, além da necessidade de Ensino Médio concluído, devem dominar os principais programas do Pacote Office, além de programas de Computação Gráfica e ter conhecimentos em Hardware. Habilidades em didática e experiência na função também são exigidas. Apesar de não ser obrigatória, a formação em Processamento de Dados, Ciências da Computação ou Engenharia da Computação são desejáveis. Boa comunicação, capacidade de relacionamento, iniciativa, dinamismo e facilidade de trabalho em equipe serão outros aspectos a serem analisados.

Por fim, os interessados nas vagas de supervisor de Telemarketing devem possuir Ensino Médio completo e experiência na coordenação de equipe de Telemarketing ativo, enquanto que os interessados nas vagas de Operadores devem ter mesma formação e experiência anterior na função.

A empresa oferece treinamentos específicos e oportunidades de crescimento profissional para todos os cargos. Os instrutores receberão por hora/aula ministrada, enquanto que a remuneração das demais funções é composta por salário fixo e comissões por resultados alcançados.

Os candidatos podem comparecer nas unidades desejadas com seus currículos ou realizar cadastro no próprio site da empresa, através do link: http://sistema1.ucn.com.br/

(G.K.T.)
Reportagem/SP

+ Resumo do Concurso SOS E. Prof.

SOS E. Prof.
Vagas: 235
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

24/01/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas