MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresa de embalagens inscreve para Programa de Estágio 2022

O estágio na empresa de embalagens Ball Corporation inclui integração com o negócio da Ball, treinamentos e workshops. Saiba mais sobre o processo seletivo

Vagas de estágio na Ball Corporation
Vagas de estágio na Ball Corporation - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 28/02/2022, às 14h49 - Atualizado às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições da Ball Corporation, especializada em embalagens sustentáveis de alumínio, para o Ball + (Programa de Estágio), com foco total em ampliar a diversidade de suas equipes. Desenvolvido em parceria com a Companhia de Estágios, o programa tem vagas disponíveis na região do Vale do Paraíba e inteiramente oferecidas para mulheres, pessoas com deficiência, negros, LGBTI+ e pessoas de baixa renda.

De acordo com a Ball Corporation, as áreas contempladas no programa são para trabalho no escritório regional, em São José dos Campos, e nas Operações Corporativas em Jacareí. As vagas contemplam os setores de Planejamento Financeiro, Suprimentos, Contabilidade, Jurídico, Comunicação, Atendimento ao Cliente, Planejamento de Produção, Recursos Humanos, Engenharia, Qualidade, Meio Ambiente, Saúde e Segurança, Serviços ao cliente e Manufatura Lean, entre outros.

Para participar do processo seletivo, o estudante deve ter dois anos disponíveis para estágio, ser residente dos municípios onde as vagas estão sendo ofertadas ou região do Vale do Paraíba, estar cursando graduação na área compatível com a vaga e se identificar com a cultura de inovação e sustentabilidade da Ball. Além disso, o programa, que abrange cinco grupos de diversidade e inclusão, não apresenta restrição de idade.

"É gratificante para a Ball poder recepcionar estes talentos para sua primeira experiência no mercado de trabalho e no mercado de latas. Nos estruturamos nos últimos anos para que essa experiência seja inspiradora para eles e engrandecedora para a empresa. Afinal, a partir do momento que temos um quadro diverso de pessoas que compartilham o sentimento de pertencimento, isso resulta em um ambiente inovador e saudável para todos", declara Luci Bellacosa, Vice-Presidente de RH da Ball para a América do Sul.  

O programa não exige um segundo idioma e oferecerá aulas de inglês para os estagiários e estagiárias. Os dois anos de estágio ainda incluem integração com o negócio da Ball, treinamentos e workshops de temas relacionados às vagas para complementar o desenvolvimento na prática, acesso à plataforma do LinkedIn Learning, entre outras experiências.

Dentre os benefícios estão a bolsa-estágio competitiva com o mercado, assistência médica e odontológica; seguro de vida; auxílio refeição; auxílio transporte; e auxílios jurídico, psicológico, financeiro e social.

Como se inscrever no Programa de Estágio da Ball

O processo seletivo será realizado no formato on-line e os interessados(as) devem se inscrever pelo site da Companhia de Estágios: www.ciadeestagios.com.br/vagas/ball. A seleção para candidaturas contará com cinco fases: Triagem, Fit Cultural, Entrevistas, Painel e Entrevistas Finais. O início do trabalho, que acontecerá de maneira híbrida, está previsto para maio.

Para os estudantes interessados, a Ball e a Companhia de Estágios irão promover uma live no dia 16 de fevereiro, às 17 horas, para contar mais sobre o processo seletivo, apresentar a cultura da empresa e trocar experiências com os espectadores. A live será comandada por Luci Bellacosa, Vice-presidente de RH da Ball América do Sul, e por Suellen Moraes, Gerente de Diversidade e Inclusão da Ball América do Sul, e contará ainda com a participação de Luiz Neto e Camila Rebouças - funcionários Ball que iniciaram suas trajetórias na empresa como estagiários e compartilharão como desenvolveram suas carreiras.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Companhia de Estágios 2023

Companhia de Estágios
Vagas: 800
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Educação, Operacional, Saúde
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

12/03/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.