MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresa de tecnologia abre mais de 150 vagas de emprego em todo o Brasil

Grande parte das oportunidades de emprego são destinadas para o cargo de desenvolver, com uma oferta acima de 40 vagas

Empresa de tecnologia abre mais de 150 vagas de emprego em todo o Brasil
Freepik
Victor Meira

Victor Meira

victor@jcconcursos.com.br

Publicado em 10/08/2022, às 11h12

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Linx, empresa do setor de tecnologia para varejo, anuncia a abertura de processo seletivo para preencher 156 vagas para as áreas de tecnologia, produtos e comercial em diversos estados do Brasil, com lotação em São Paulo/SP. Todos os postos são em regime de CLT para o modelo híbrido ou presencial, a depender da oportunidade.

Destaque para as 40 vagas de tecnologia voltadas para desenvolvedores, confirmando o aquecimento do mercado de TI também em empresas com foco no varejo, como a Linx.

A empresa busca por profissionais para posições que vão desde estágio, analista júnior, pleno, sênior, até especialista. Para as vagas de “Devs”, os focos são para conhecimentos em Java, C#, SQL, desenvolvimento WEB, .NET, HTML5, entre outros, a depender da posição.

+Confira as principais vagas de emprego do Brasil no JC Concursos

A Linx oferece pacote de remuneração compatível com o mercado, com a inclusão de benefícios como Vale Refeição e Alimentação, Seguro de Vida e Assistência Médica e Odontológica. Além disso, também é oferecido aos colaboradores auxílio academia, bolsas de estudos, participação de lucros e resultados, auxílio creche, day off de aniversário e até vouchers em datas especiais.

Além da capital paulista, há postos de emprego no interior de São Paulo como Bebedouro, Bauru e Garça. Fora do estado, há vagas para as filiais de Recife (PE), Porto Alegre (RS), Cascavel (PR), Florianópolis e Joinville (SC).

“Temos a tradição de sermos grandes parceiros dos varejistas brasileiros e, em busca de elevar essa parceria, estamos expandindo constantemente nosso negócio. Buscamos profissionais que não recusam desafios e que queiram crescer junto com a Linx. Já estamos no período mais esperado pelo comércio, o segundo semestre, e com eventos como a Black Friday, Copa do Mundo e Natal, queremos fortalecer nosso time para seguir transformando o varejo”, ressalta Thiago Alvarenga, diretor da área de Pessoas da Linx.

Como participar do processo seletivo na Linx?

Para participar do processo seletivo da Linx basta entrar neste link. Na página, há a descrição da empresa e quais são as vagas abertas no processo seletivo. 

Clique na vaga de seu interesse, que você será direcionado para as informações do cargo. Leia a descrição das atividades e os pré-requisitos para participar da seleção. 

Após isso, insira os dados pessoais e o link do seu LinkedIn. Encerre ao clicar em “Enviar Candidatura”. Pronto, você está participando do processo seletivo na Linx.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Linx 2022

Grupo Linx
Vagas: 156
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Segurança Pública, Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:

+ Agenda

10/08/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosestágiosvagas de estágiovagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.