MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

Empresa de tecnologia abre processo seletivo em diversas áreas

O Grupo Lanlink, líder em soluções de tecnologia e segurança da informação, está expandindo e abrindo mais de 58 vagas de emprego em várias áreas e localidades

Empresa de tecnologia abre processo seletivo em diversas áreas
Freepik
Victor Meira

Victor Meira

victor@jcconcursos.com.br

Publicado em 21/11/2023, às 18h16

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Lanlink, composto por empresas que fornecem soluções em tecnologia e segurança da informação, anunciou a abertura de mais de 58 vagas de emprego nas áreas de Tecnologia, Comercial e Gestão.

Com operações em todo o Brasil, as oportunidades são para trabalho remoto e presencial em várias cidades, incluindo Natal (RN), Fortaleza (CE), Recife (PE), Petrolina (PE), São Paulo (SP), Lucas do Rio Verde (MT), Belo Horizonte (MG), Vitória (ES), Brasília (DF), João Pessoa (PB), Sousa (PB), Patos (PB), Campina Grande (PB), Tabatinga (AM), Teresina (PI) e Picos (PI).

As posições variam de estágios a cargos efetivos em níveis técnico, analista, consultor, desenvolvedor, especialista, supervisor e gerente de projetos, além da formação de um banco de talentos. Entre os cargos disponíveis estão: Analista de Suporte em Administração de Banco de Dados; Desenvolvedor DevOps/.NET/NodeJS Sênior; Gestor de Contratos de Infraestrutura e Microinformática; Supervisor de Serviços; Gerente de Projeto; Técnico de Suporte; Engenheiro de Segurança da Informação; Coordenador de TI; Técnico de Service Desk; Atendente de Serviço de Suporte; entre outros.

Cada vaga possui requisitos e qualificações específicas, que podem ser encontrados no site de vagas da empresa.

Em meio ao contínuo crescimento e expansão dos serviços, Susanne Matos, representante do Grupo Lanlink, explica que a empresa mantém um Banco de Talentos atualizado para acelerar as contratações, facilitando a prospecção de profissionais para preencher as vagas de forma mais eficiente e rápida.

Sobre o Grupo Lanlink

O Grupo Lanlink é composto pelas empresas Lanlink Informática, Lanlink Soluções, Lanlink Serviços e Trust Control. A Lanlink, que completou 35 anos de atividade em novembro, continua com o objetivo de contribuir para a competitividade e satisfação de seus clientes. A Trust Control oferece serviços especializados em cibersegurança e soluções contra ataques cibernéticos.

Com o apoio de mais de 1.000 colaboradores, o Grupo Lanlink foi eleito pela quinta vez como uma das melhores empresas para trabalhar no Ceará e a sexta na categoria de grandes empresas pelo prêmio GPTW- Great Place to Work em 2022. A empresa atua em todo o território nacional com centenas de organizações públicas e privadas no desenvolvimento de estruturas de TI, Dados e Inteligência Artificial, Produtividade, Automação e Suporte Individualizado com ferramentas inovadoras e garantindo a segurança nos processos corporativos.

Este ano, a Lanlink conquistou a certificação Azure Expert Managed Services Provider (MSP), o status mais cobiçado pelo ecossistema da Microsoft. Além disso, foi eleita pela publicação americana CIO Review entre os 10 mais promissores parceiros de soluções Microsoft da América Latina de 2023.

+++Acompanhe as principais vagas de emprego do Brasil no JC Concursos

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.